Destaques Igreja Nova Geração realizará evento no campo do Ypiranga

Igreja Nova Geração realizará evento no campo do Ypiranga


A Igreja Nova Geração realiza nessa segunda-feira (20), um evento intitulado Stadium GP New, o evento acontecerá no estádio Otávio Limeira Alves (Limeirão) e terá início às 16:00h e terá o seu término às 22:00h.

O evento contará com louvores, pregação da palavra, grupos teatrais e muitas outras atrações. Será um evento gratuito à condição de entrada será 1kg de alimento não perecível (estará a equipe dos projetos recolhendo), a igreja afirma que estará seguindo as normas estabelecidas pelo Governo Estadual de Pernambuco em relação ao COVID-19 tomando todos os cuidados necessários.

O Pastor Diego, líder da igreja falou a nossa equipe de reportagem sobre a expectativa para o evento.

“Estamos com expectativa alta pra tudo o que Deus tem pra fazer hoje aqui no campo. Vamos fazer pela primeira vez um evento direcionado pra o jovem cristão e o que ama ouvir a palavra, nosso coração tá muito feliz pelo fato de alcançar uma geração que muitos falam por perdida e acreditamos que Deus tem algo pra ela. Não considero um evento sabe! Vejo como um momento pra duas coisas, levar de Jesus e arrecadação de alimentos, duas coisas que nosso coração está direcionado, amar Jesus e amar nosso próximo. Estamos felizes com outras igrejas que vão fazer parte, o pessoal da comunidade Católica e outras igrejas evangélicas,” frisou.

Ele ainda fez um convite a toda população.

“Queria convidar toda a cidade para estar conosco durante esse dia, nós dividimos nosso encontro em três blocos 16hs as 18hs só oração e adoração (por nossa cidade e demais coisas), de 18hs as 20hs teatro e louvor e o último louvor e palavra, vamos até umas 22hs e convidamos você a aparecer durante esses horários, vai ser lindo pra glória de Deus,” finalizou.

Alisson Gabriel 20 dez 2021 - 10:33m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac

Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sistemax (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Cetias (Grande)
APAE (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)