Cada vez mais a nossa redação tem recebido não apenas relatos, mas vídeos que mostram pessoas praticando relações sexuais nas imediações do Parque Florestal de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Os casais utilizam das áreas laterais praticamente como motel a céu aberto e ali praticam todo o tipo de relação.
Os moradores que residem no local reclamam da situação pois destacam que os atos não tem dia e nem hora para serem flagrados. Muitas vezes para entrarem em casa com criança, os pais acabam tendo que passar pelo ambiente onde as pessoas estão praticando sexo.
“É terrível, esses dias voltei por volta das 22h de uma formatura com minha filha peque e me deparei com um casal fazendo sexo na minha porta praticamente. Passamos com crianças ali e essas pessoas parecem não estar nem aí”, lamentou uma moradora que já se deparou com cenas de sexo explícito várias vezes.
Os moradores cobram que noturnamente hajam mais visitas da Guarda Civil Municipal ou Polícia Militar para fiscalizar.
Crime
Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público: Pena – detenção, de três meses a um ano, ou multa. Logo, não importa se você está dentro do seu carro ou na varanda de sua casa: praticar ato obsceno é crime e dá cadeia.