
Capilé culpa Bancada Azul por desistência de empresa de construir Atacadão na Palestina; Jéssyca e Edson se defendem
Durante participação no Rádio Debate da emissora Polo FM na sexta-feira (17), o vereador Capilé da Palestina (PSD) falou sobre uma série de temas e dentre eles comentou sobre a desistência da empresa Carrefour de construir uma unidade do Atacadão no bairro da Palestina, onde o mesmo reside.
Em suas declarações, Capilé responsabilizou a vereadora Jéssyca Cavalcanti (PSDB), o ex-prefeito Edson Vieira (PSDB) e parte da Banca Azul pela desistência da empresa após movimentações no campo político/partidário.
“A gente lamenta isso e eu atribuo a vereadora Jéssyca e parte de sua bancada que é conduzida pelo ex-prefeito Edson Vieira”, disse o vereador.
O que diz Edson
Em contato com a mesma emissora, Edson Vieira se defendeu das acusações de Capilé e disse que a não construção do empreendimento na Serra do Exu, na entrada da cidade, não inviabilizará a construção em outro local.
“Capilé tem sido uma negação como presidente da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, toda cidade tá vendo, ele pregava uma coisa e é totalmente outra”, disse o político tucano.
Jéssyca também se pronunciou
A vereadora Jéssyca Cavalcanti também participou do mesmo programa e criticou as declarações de Capilé afirmando que no seu entendimento existiam uma série de pontos que tornavam a condução das obras inviáveis perante o contexto geográfico e regimental do município. Jéssyca disse ainda que ao seu ver o presidente da Casa Dr. José Vieira de Araújo tem o objetivo de confundir a população.
“O presidente tem o intuito de confundir a população. O projeto de lei foi aprovado sobre a questão do aumento do perímetro urbano e o que eu diz foi questionar a solicitar documentação da prefeitura que se negou e só me entregou através de uma decisão judicial”, disse e mais a frente seguiu: “Ele levou muitas vantagens em relação a isso, vantagens que se comentam aqui nos bastidores que foram financeiras”, disparou a oposicionista.
A empresa responsável pelo Atacadão está atualmente buscando viabilidade para erguer uma unidade em outro ponto da cidade. O local ainda não possui uma definição.
Deixe uma resposta