Destaques Capilé culpa Bancada Azul por desistência de empresa de construir Atacadão na Palestina; Jéssyca e Edson se defendem

Capilé culpa Bancada Azul por desistência de empresa de construir Atacadão na Palestina; Jéssyca e Edson se defendem


Durante participação no Rádio Debate da emissora Polo FM na sexta-feira (17), o vereador Capilé da Palestina (PSD) falou sobre uma série de temas e dentre eles comentou sobre a desistência da empresa Carrefour de construir uma unidade do Atacadão no bairro da Palestina, onde o mesmo reside.

Em suas declarações, Capilé responsabilizou a vereadora Jéssyca Cavalcanti (PSDB), o ex-prefeito Edson Vieira (PSDB) e parte da Banca Azul pela desistência da empresa após movimentações no campo político/partidário.

“A gente lamenta isso e eu atribuo a vereadora Jéssyca e parte de sua bancada que é conduzida pelo ex-prefeito Edson Vieira”, disse o vereador.

O que diz Edson

Em contato com a mesma emissora, Edson Vieira se defendeu das acusações de Capilé e disse que a não construção do empreendimento na Serra do Exu, na entrada da cidade, não inviabilizará a construção em outro local.

“Capilé tem sido uma negação como presidente da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, toda cidade tá vendo, ele pregava uma coisa e é totalmente outra”, disse o político tucano.

Jéssyca também se pronunciou

A vereadora Jéssyca Cavalcanti também participou do mesmo programa e criticou as declarações de Capilé afirmando que no seu entendimento existiam uma série de pontos que tornavam a condução das obras inviáveis perante o contexto geográfico e regimental do município. Jéssyca disse ainda que ao seu ver o presidente da Casa Dr. José Vieira de Araújo tem o objetivo de confundir a população.

“O presidente tem o intuito de confundir a população. O projeto de lei foi aprovado sobre a questão do aumento do perímetro urbano e o que eu diz foi questionar a solicitar documentação da prefeitura que se negou e só me entregou através de uma decisão judicial”, disse e mais a frente seguiu: “Ele levou muitas vantagens em relação a isso, vantagens que se comentam aqui nos bastidores que foram financeiras”, disparou a oposicionista.

A empresa responsável pelo Atacadão está atualmente buscando viabilidade para erguer uma unidade em outro ponto da cidade. O local ainda não possui uma definição.

Bruno Muniz 18 dez 2021 - 22:53m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Instituto Olavo Bilac (Grande)
Dr. Napoleão Bezerra (Grande)
Ana Laura Personalizados (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Farma Fácil (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
ASCAP (Grande)
Pernambuco Proteção Veicular (Grande)
Athom (Grande)

Novo Atacarejo (Grande)
Chiquinho Sorvetes (Grande)
Dr. Napoleão Bezerra (Grande)
Gedália Silva (Grande)
Bahia Ferragens (Grande)
Postos Badú (Grande)
Ana Laura Personalizados (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Valloriza (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)