Utilidade Pública Agência do INSS é inaugurada em Santa Cruz

Agência do INSS é inaugurada em Santa Cruz


Sede atenderá a Capital da Moda e cidades circunvizinhas e fará manutenção de mais de 6 mil beneficiários

Na manhã desta terça-feira (14), o município de Santa Cruz do Capibaribe recebeu oficialmente sua sede regional do INSS, que atenderá tanto os santa-cruzenses quanto os populares de cidades circunvizinhas. A cerimônia de inauguração contou com a presença de diversas autoridades locais e da região, como o Prefeito Fábio Aragão, o Vice-prefeito Helinho Aragão, o ex-prefeito e ex-deputado federal José Augusto Maia e vereadores do município. Além disso, estiveram presentes representantes do INSS, como o Superintendente Regional do Nordeste Marcos de Brito e, o diretor de Gestão de Pessoas Rogério de Souza, que veio representar o Presidente Nacional do Instituto, José Carlos Oliveira.

O superintendente Marcos de Brito destacou a importância da nova sede, que trará diversos benefícios para toda a região do Polo de Confecções. “Santa Cruz é uma cidade com economia e crescimento pujante e que necessita muito dos atendimentos que serão oferecidos nesta localidade. Agora, os cidadãos não precisarão mais se dirigir até Caruaru para solicitar requerimentos. Além disso, junto com o apoio do prefeito Fábio, muito em breve vamos disponibilizar as perícias médicas e as avaliações sociais nesta nova sede, facilitando ainda mais o acesso da população aos benefícios prestados pelo INSS”, declarou.

Com um investimento de R$ 1,3 milhão do Governo Federal para sua construção, a nova sede fará cerca de 755 atendimentos mensais, sendo responsável pela manutenção de 6.710 benefícios e o Prefeito Fábio Aragão, celebrou a conquista dessa obra, que além de mais comodidade para a população, trará outros benefícios a longo prazo. “É uma imensa alegria entregar mais um importante equipamento em menos de um ano de gestão e essa é nossa principal tarefa. Seguiremos trazendo melhorias e benefícios para os cidadãos. Sabemos da luta do ex-deputado federal José Augusto Maia na busca por essa Sede do INSS para nossa cidade, que é uma cidade com economia crescente e extremamente movimentada e agora terá mais um benefício para sua população trabalhadora. Claro, sabemos que muitos serviços podem ser feitos de forma online, mas a Sede do INSS da nossa cidade se tornará um polo regional, que vai beneficiar os trabalhadores, o homem do campo e os cidadãos de nossas cidades vizinhas. Isso é o resultado do nosso trabalho constante em prol da população”, disse.

A Sede

Localizada na Avenida Bela Vista, S/N, Rodovia PE-160 Km 12, no Cruz Alta, ao lado do Fórum Municipal, a agência de Santa Cruz atenderá a população de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Para serem atendidos, os cidadãos devem realizar o agendamento pelo aplicativo ou site oficial do Meu INSS (www.meu.inss.gov.br), além disso, o agendamento pode ser feito pelo telefone 135.

Bruno Muniz 16 dez 2021 - 11:29m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)

APAE (Grande)
Moda Center (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Sistemax (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Cetias (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

REPORTAGEM ESPECIAL

Cetias (Lateral)
BestNet (Lateral)
M Mestre Empreendimentos (Lateral)
1Farma (Lateral)
Dra Patrícia Queiroz (Lateral)
Sam’s Sushi (Lateral)
Mateus Assistência (Lateral)
Immobilis Negócios Imobiliários (Lateral)
Luciana Mendes (Lateral)
Moura & Lima (Lateral)
Agreg Comunicação (Lateral)
Altas Horas (Lateral)
Mandacaru Açaiteria (Lateral)
Bahia Ferragens (Lateral)
Kits Elásticos (Lateral)
Novo Atacarejo (Lateral)
Moda Center (Lateral)
Arrumadinho (Lateral)
RC Tecidos (Lateral)
House Club (Lateral)
Sistemax (Lateral)
Totali (Lateral)
Rede Ponto Com (Lateral)
Sign Digital (Lateral)
Integra Mais (Lateral)
João Januário Tecidos (Lateral)
Athom (Lateral)
Cabeça Gesso (Lateral)
JCL (Lateral)
Vitta (Lateral)
Val Games (Lateral)
Stylus Óculos (Lateral)
Centrus (Lateral)
Auto Planos (Lateral)
Aplicativo