Destaques Vereadores se manifestam e PL que visa aumentar ganhos do presidente enfrenta dificuldades para avançar na Câmara

Vereadores se manifestam e PL que visa aumentar ganhos do presidente enfrenta dificuldades para avançar na Câmara


O caminho do Projeto de Lei que tem como objetivo elevar o valor dos ganhos mensais do presidente do legislativo de Santa Cruz do Capibaribe não será fácil até uma eventual aprovação. Isso porque os vereadores, que serão os responsáveis por aprová-lo ou não, estão se manifestando contrários ao mesmo.

Nomes como Carlinhos da Cohab (PP) que integra a base situacionista e Jéssyca Cavalcanti (PSDB), que compõe a Bancada Azul, se manifestaram enfaticamente contrários ao projeto. Surpreendente também foram nomes como Emanuel Ramos (PSD), que embora integre o mesmo grupo de Capilé, se colocou contrário ao projeto.

A proposta que tem como objetivo elevar o valor do salário do presidente do legislativo de R$ 12.661,12 para R$ 18.991,68 foi de certa forma recebida com surpresa pelos edis, o que transparece uma provável falta de articulação na tramitação do mesmo. Capilé chegou a dizer que a inserção do projeto na pauta sem o prévio debate com os parlamentares e bancadas foi um “equivoco”.

Bruno Muniz 17 nov 2021 - 17:38m

0 Comentários

Deixe uma resposta


ASCAP (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários (Grande)
Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe
Gelar Climatização (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Athom (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Dr. Napoleão Bezerra (Grande)
JCL (Grande)
Ana Laura Personalizados (Grande)

Best Net (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Pernambuco Proteção Veicular (Grande)
Valloriza (Grande)
Dr. Leonardo Brito (Grande)
WG Aviamentos (Grande)
Iran Bikes (Grande)
Lis Bambini (Grande)
Postos Badú (Grande)