Destaques Vereadores se manifestam e PL que visa aumentar ganhos do presidente enfrenta dificuldades para avançar na Câmara

Vereadores se manifestam e PL que visa aumentar ganhos do presidente enfrenta dificuldades para avançar na Câmara


O caminho do Projeto de Lei que tem como objetivo elevar o valor dos ganhos mensais do presidente do legislativo de Santa Cruz do Capibaribe não será fácil até uma eventual aprovação. Isso porque os vereadores, que serão os responsáveis por aprová-lo ou não, estão se manifestando contrários ao mesmo.

Nomes como Carlinhos da Cohab (PP) que integra a base situacionista e Jéssyca Cavalcanti (PSDB), que compõe a Bancada Azul, se manifestaram enfaticamente contrários ao projeto. Surpreendente também foram nomes como Emanuel Ramos (PSD), que embora integre o mesmo grupo de Capilé, se colocou contrário ao projeto.

A proposta que tem como objetivo elevar o valor do salário do presidente do legislativo de R$ 12.661,12 para R$ 18.991,68 foi de certa forma recebida com surpresa pelos edis, o que transparece uma provável falta de articulação na tramitação do mesmo. Capilé chegou a dizer que a inserção do projeto na pauta sem o prévio debate com os parlamentares e bancadas foi um “equivoco”.

Bruno Muniz 17 nov 2021 - 17:38m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

RC Tecidos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Moda Center (Grande)