Política Soares justifica presença em evento da prefeitura e reforça: “vou até ele e sei que ele vai receber minhas emendas”

Soares justifica presença em evento da prefeitura e reforça: “vou até ele e sei que ele vai receber minhas emendas”


Vereador que se mantém no seu grupo (Verde) disse que não se utilizaria de “atitudes pequenas” em situações que em conjunto pudessem beneficiar a população.

A presença do vereador Irmão Soares (PSD) em um evento protagonizado pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe na última quinta-feira (18) chamou a atenção dos presentes e posteriormente dos internautas que acompanhavam as redes sociais e viriam os registros. Após o encontro, Irmão Soares que integra a base do Grupo Verde ressaltou o motivo de sua participação no encontro.

“A minha amizade com o prefeito Fábio Aragão é uma realidade e notória, pois antes de tudo o vejo como um cristão e irmão, tenho buscado emendas parlamentares para a nossa cidade, através do Deputado federal Ossésio e o Deputado estadual William Brígido, e não vou usar de atitude pequena, em não buscar e trazer emendas parlamentares, por ser Fábio Aragão prefeito de nossa cidade, vou até a ele sim! Pois sei que ele vai receber minhas emendas, e num bom diálogo e compromisso com o nosso povo, ele vai direcionar as conquistas desse vereador para a população de Santa Cruz do Capibaribe-PE, da mesma forma ele, o que tiver de bom para o nosso povo que amamos, irei aprovar, sua responsabilidade de prefeito é maior, mas o amor por essa terra é igual”, escreveu vereador.

Jefferson Elias 19 nov 2021 - 18:12m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)

Novo Atacarejo (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Moda Center (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Cetias (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)