Cotidiano Representantes do Moda Center participam do evento “Fontes do Jornalismo”, promovido pela TV Jornal/SBT

Representantes do Moda Center participam do evento “Fontes do Jornalismo”, promovido pela TV Jornal/SBT


Na última quarta-feira (24), a TV Jornal/SBT Caruaru realizou o evento “Fontes do Jornalismo”, comemorativo a parceria que a emissora possui com profissionais da imprensa, autoridades e instituições públicas e privadas de Santa Cruz do Capibaribe e região na obtenção de informações repercutidas em seus conteúdos diários.

O encontro também teve a participação do Moda Center, representado pelo segundo subsíndico Tales Nery e pelo jornalista e assistente de marketing Thonny Hill. Nele foram apresentados pelos diretores e profissionais da emissora alguns dos projetos para o próximo ano, tanto para a TV aberta quanto para o mercado digital. Também foi apresentado um teaser de um documentário que aborda os 15 anos de presença da emissora no interior do estado, material que deve ser lançado já nos próximos dias.

“Foi um evento muito importante e quero agradecer aos diretores e os profissionais dessa emissora por fazermos parte desse seleto grupo de instituições que contribuem para que a verdadeira informação possa chegar aos lares de milhares de pessoas. É uma parceria que todos saem ganhando, nós com a divulgação do Moda Center e a TV Jornal com conteúdos que mostram a força do interior de nosso estado”, pontuou Tales.

“Participar de um evento como esse foi uma ótima experiência, pois é gratificante estar ao lado de pessoas que representam instituições sérias, que se preocupam em fazer a diferença na vida do cidadão. Como colaborador do Moda Center, me sinto lisonjeado em fazer parte dessas fontes de informação e também poder representar esse que é o coração econômico de todo o Polo de Confecções”, concluiu Thonny Hill.

A TV Jornal/SBT faz parte do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, com seus estúdios localizados no bairro Indianópolis. É vice-líder em audiência no Estado, com alcance superior a 2 milhões de telespectadores em dezenas de cidades do agreste ao sertão. O evento “Fontes de Jornalismo” foi realizado no Maria José Recepções.

Bruno Muniz 26 nov 2021 - 10:09m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)

APAE (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Moda Center (Grande)
Auto Planos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Cetias (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
RC Tecidos (Grande)