“Só preciso de uma oportunidade pra ir mais longe”, disse o atleta que mesmo levando a bandeira de Santa Cruz aos pódios, segue sem o apoio de empresas e dos poderes públicos.
No último final de semana o ultramaratonista Renê Romualdo, de Santa Cruz do Capibaribe, garantiu um importante segundo lugar na RioUltra Internacional 24h do Rio de Janeiro. O resultado é de suma importância não apenas para o município, mas para o estado de Pernambuco como um todo.
A colocação do atleta reflete a boa qualidade dos competidores locais e o seu potencial para competições de nível nacional. Com este resultado, Renê também se aproxima da Seleção Brasileira da modalidade.
“Essa conquista É muito importante para minha carreira e para minha querida cidade de Santa Cruz do Capibaribe”, detalhou o atleta.
Participando de diversas competições de alto nível, Renê lamentou o fato de ainda seguir sem incentivadores para continuar participando das disputas por todo o Brasil. O atleta que levou a bandeira da cidade para o pódio, continua sem patrocinadores e vivencia dificuldades para treinar e competir devido a ausência de recursos.
“Preciso ainda mais do apoio do poder público, da câmara de vereadores e das empresas de Santa Cruz do Capibaribe. Ressalto com todas essas conquistas mesmo assim estou sem patrocínio, só tenho ajuda da família é da equipe Geração 90, além de amigos. Fico na certeza que daqui pra frente se Deus quiser as oportunidades vão aparecer, só preciso de uma oportunidade pra ir mais longe.