Destaques Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe anuncia o ‘Natal Encantado’

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe anuncia o ‘Natal Encantado’


Festividades iniciam no próximo dia 28 de novembro e a expectativa é que as vendas do comércio local aumentem em até 20%.

Santa Cruz do Capibaribe já está se preparando para vivenciar um natal marcante. Pela primeira vez na história do município, as ruas e avenidas da cidade serão tomadas pelo espírito natalino, com uma estrutura grandiosa para atrair turistas de todo o estado. Na última quinta-feira (18), a prefeitura de Santa Cruz realizou o lançamento das festividades natalinas do município, intituladas de Natal Encantado. A programação vai do dia 28 de novembro até 6 de janeiro.  

Repleto de tecnologia, a estrutura apresentada pela organização promete surpreender os munícipes e visitantes. Com uma vasta programação, que será anunciada nos próximos dias, as avenidas 29 de Dezembro e Padre Zuzinha serão palco para apresentações teatrais, musicais, cinema, além de uma vila gastronômica e a vila do Papai Noel. A organização também informou que haverá uma árvore gigante de 17 metros e o desfile do Papai Noel, que irá encantar os visitantes.  A PE-160 também receberá iluminação decorativa.

“Queremos fazer um evento, que vai durar 40 dias, para a família. Nosso intuito também é recuperar o orgulho do nosso povo, para que eles possam sentir e saber que nossa cidade tem potencial e tem muita coisa para oferecer. Também é importante que possamos preservar o nosso lado criança dessa época e não esquecer o real significado do Natal. Será algo que ficará marcado na história da nossa cidade”, afirmou o prefeito Fábio Aragão.

Retomada da Economia

O investimento, por parte da prefeitura, será de aproximadamente um milhão de reais e a expectativa é que tenha um retorno 5 ou 6 vezes maior do que foi investido. Através da parceria com a CDL, o comércio será envolvido, aquecendo a economia após um período difícil. Segundo a CDL, a expectativa é que gere um incremento de até 20% na economia do período festivo, que vão além das vendas do Moda Center e Calçadão Miguel Arraes.

Confira o vídeo de apresentação:

Jefferson Elias 19 nov 2021 - 11:07m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
Total (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

M Mestre Empreendimentos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
APAE (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Sistemax (Grande)