Política Pernambuco – Deputada Clarissa Tércio mantém campanha digital que levanta dúvidas sobre a eficácia das vacinas contra Covid-19

Pernambuco – Deputada Clarissa Tércio mantém campanha digital que levanta dúvidas sobre a eficácia das vacinas contra Covid-19


Meses após o início da vacinação contra o coronavírus que já reduziu significativamente o número de infectados graves e mortes em todo o país, alguns parlamentares pernambucanos seguem com campanhas contrárias aos imunizantes com o objetivo de desmerecer a sua eficácia.

Uma dessas parlamentares é a deputada Clarissa Tércio que embora já tenha reforçado o envio de doses para Pernambuco por parte do Governo Federal, a deputada sempre que tem oportunidade descarta os efeitos positivos do medicamento.

Reprodução: Facebook

Em recente publicação feita nesta terça-feira (16), a deputada abordou o fato do governador do Piauí, Wellington Dias (PT) ter testado positivo para doença após as duas doses da vacina.

“Por que tanta gente falando em ‘imunização’ se indivíduos vacinados continuam sendo contaminados com o vírus?”, questionou a deputada.

Vale destacar que a vacinação é um ato coletivo, de saúde pública: quanto maior o número de pessoas imunizadas, menos o vírus circula e menos gente morre por causa da doença. Até chegarmos nesse patamar, a Covid-19 continuará fazendo vítimas fatais – porém em pequeno número entre os vacinados.

Bruno Muniz 16 nov 2021 - 10:30m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Gelar Climatização (Grande)
Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe
Amanda Barros (Grande)
Farma Fácil (Grande)
JCL (Grande)
Iran Bikes (Grande)
ASCAP (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Bahia Ferragens (Grande)

Lis Bambini (Grande)
Chiquinho Sorvetes (Grande)
Postos Badú (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sistemax (Grande)
Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe
Best Net (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
ASCAP (Grande)