Utilidade Pública Oportunidades de emprego para Santa Cruz do Capibaribe hoje (11)

Oportunidades de emprego para Santa Cruz do Capibaribe hoje (11)


As Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem, nesta quinta-feira (10), 334 vagas de emprego, sendo 23 exclusivamente para pessoas com deficiência e 38 para temporários. Os municípios com mais oportunidades são: Recife (80), Cabo de Santo Agostinho (56), Paulista (53) e Caruaru (36).

As vagas com maiores chances de contratação são para motorista carreteiro(a) com três anos de CNH E, com 17 vagas, no Cabo, ajudante de carga e descarga de mercadoria temporário (30), também no Cabo e vendedor interno (14), em Caruaru. Quem trabalha como Motorista Carreteiro ganha em média um salário de R$ 2.527,00. E antes de se tornar carreteiro, 38% foi motorista e depois 5% se tornou motorista de bitrem.

As opções para pessoas com Ensino Superior são: coordenador de ensino, professor(a) de técnicas de enfermagem, contabilista, assistente administrativo, coordenador pedagógico, assistente de logística de transporte, analista contábil e chefe de departamento pessoal.

Para visitar uma unidade da Agência do Trabalho e se candidatar a uma vaga, é necessário realizar um pré-agendamento no site da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (https://www.seteq.pe.gov.br/)

Vagas para Santa Cruz do Capibaribe

Bruno Muniz 11 nov 2021 - 9:52m

1 Comentário

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)

Cetias (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
APAE (Grande)
Moura & Lima (Grande)