Saúde Jovem de Santa Cruz do Capibaribe realiza rifa para custear tratamento de Lúpus

Jovem de Santa Cruz do Capibaribe realiza rifa para custear tratamento de Lúpus


Veja como ajudá-la através da compra dos bilhetes de rifa ou com valores via Pix.

Recentemente uma jovem que reside em Santa Cruz do Capibaribe foi diagnostica com Lúpus, uma doença autoimune. Desde então, ela tem travado uma batalha na busca por tratamento médico e isso tem um preço. Embora esteja internada no Hospital Barão de Lucena, que é público, Jessica Millena possui despesas com outras demandas que necessita para seguir em conformidade o seu tratamento.

Algumas das despesas que a jovem arca hoje envolve a compra de medicamentos cujo a unidade onde ela está internada não dispõe, produtos de higiene pessoal e também ajuda para as pessoas que precisam acompanhá-la neste processo.

O que é Lúpus:

Lúpus é uma doença inflamatória autoimune, que pode afetar múltiplos órgãos e tecidos, como pele, articulações, rins e cérebro. Em casos mais graves, se não tratada adequadamente, pode matar. O nome científico da doença é “Lúpus Eritematoso Sistêmico (LES)”.

Para ajudar a custear o tratamento, a Jessica juntamente com a família estão realizando uma rifa beneficente que irá sortear uma cesta de cosméticos. Os valores dos bilhetes custam R$ 5,00 e podem ser adquiridos através dos contatos (81) 9 8984.7886 ou (81) 9 9303.0338.

Quem desejar doar sem participar da rifa tem a opção de Pix com chave de celular 81989847886 (em nome de Jéssica Milena Barbosa).

Bruno Muniz 22 nov 2021 - 14:20m

1 Comentário

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac

Mandacaru Açaíteria (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Sistemax (Grande)
Auto Planos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
RC Tecidos (Grande)
APAE (Grande)