Policial Ex-prefeito Edson Vieira relata tentativa de invasão contra sua residência

Ex-prefeito Edson Vieira relata tentativa de invasão contra sua residência


Em uma nota enviada aos meios de imprensa, o ex-prefeito Edson Vieira, do PSDB, ressaltou que sua residência em Santa Cruz do Capibaribe foi alvo de uma tentativa de invasão na tarde de segunda-feira (15). Confira a nota:

Nota

Fui surpreendido na tarde desta segunda-feira com a informação da tentativa de invasão de minha residência com o arrombamento da porta. Uma ação criminosa a qual repudio totalmente. Pessoas que usam de tal expediente não são militantes políticos, e sim marginais que merecem toda punição da lei, de forma rápida e implacável.

No momento do triste fato, nem eu, Alessandra e minhas filhas estávamos em casa. Não quero nem imaginar o que poderia ter acontecido caso estivéssemos no momento da tentativa de invasão.

Sempre fiz política com respeito, independente do acirramento que temos historicamente em Santa Cruz do Capibaribe. Por muitas vezes embates duros, mas jamais incentivei ou admiti que nenhum correligionário em nome de qualquer ala partidária ultrapassasse a linha do debate de ideias e partisse para agredir, destruir ou invadir o patrimônio alheio.

Vamos identificar os criminosos e tomar todas as providências cabíveis para que tal acontecimento jamais volte a acontecer em nossa cidade.

Edson Vieira

Bruno Muniz 16 nov 2021 - 10:07m

0 Comentários

Deixe uma resposta


WG Aviamentos (Grande)
ASCAP (Grande)
Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe
JCL (Grande)
Iran Bikes (Grande)
Gelar Climatização (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Quero Sandálias (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Floricultura Flor de Cheiro (Grande)

Unicesumar EAD (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Iran Bikes (Grande)
Lis Bambini (Grande)
JCL (Grande)
Sistemax (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Valloriza (Grande)
Best Net (Grande)
Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe