Destaques Capilé reforça que PL de suplementação ainda está na fase de diálogo com parlamentares

Capilé reforça que PL de suplementação ainda está na fase de diálogo com parlamentares


Respondendo a uma matéria veiculada no Blog do Bruno Muniz nesta terça-feira (16), o vereador e presidente da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, Capilé da Palestina (PSD), reforçou que o projeto de suplementação que subiria ao plenário nesta terça foi retirado porque acabou sendo apresentado de maneira “equivocada”.

Capilé reforçou a reportagem do Blog que o mesmo ainda deve ser apresentado os vereadores internamente para que sejam especificadas as possibilidades e caso haja ambiente, será levando à frente. Caso contrário, deverá ser retirado da pauta.

Confira:

“Em relação a esse projeto que está tramitando nos bastidores da casa, realmente ele está no processo de conversação com os vereadores ‒ da minha bancada inclusive ‒ para ver se há viabilidade dele ser colocado em pauta e em discussão. Mas por enquanto ele ainda está nos bastidores, ele foi à pauta de forma equivocada. A gente vem conversando aí com os vereadores, se der tudo certo a gente vai colocar ele para tramitação e apreciação do plenário, caso contrário ele será retirado de tramitação”, destacou.

O projeto ao qual o vereador se referente é o de Nº 271/2021 que tem como objetivo elevar em 50% (da remuneração atual) o salário do presidente da Câmara Municipal. Se aprovado, o projeto já entrará em vigor a partir do dia 1º de janeiro de 2022.

Bruno Muniz 16 nov 2021 - 16:20m

0 Comentários

Deixe uma resposta


WG Aviamentos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Ana Laura Personalizados (Grande)
Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe
Immobilis Negócios Imobiliários (Grande)
Amanda Barros (Grande)
JCL (Grande)
Oficina dos Óculos (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Postos Badú (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
WG Aviamentos (Grande)
Ana Laura Personalizados (Grande)
Dr. Napoleão Bezerra (Grande)
Unicesumar EAD (Grande)
JCL (Grande)
Bahia Ferragens (Grande)
ASCAP (Grande)
Quero Sandálias (Grande)