Esporte Após derrota para o América-MG, Sport vê probabilidade de queda aumentar para 98%

Após derrota para o América-MG, Sport vê probabilidade de queda aumentar para 98%


Equipe esboçou uma reação no segundo tempo mas acabou tomando mais um gol

A derrota para o América-MG, ainda mais diante do cenário apresentado pelo jogo, representou um verdadeiro “balde de água fria” na reação do Sport na Série A. Para piorar, além de sofrer o 16º revés na competição, o Leão viu seus concorrentes diretos, casos de Grêmio, Juventude e Santos, venceram seus respectivos confrontos e acirrarem ainda mais a luta pela permanência. Dentro desse contexto, a probabilidade de rebaixamento do Sport passou de 92% para 98% de acordo com o site Chance de Gol

A distância para o 16º colocado aumentou, por enquanto, apenas um ponto, já que o Santos, que ocupava tal lugar, venceu o RB Bragantino e, consequentemente, “puxou” o Bahia para a primeira posição fora da zona de rebaixamento. No entanto, o Esquadrão de Aço ainda vai entrar em campo pela 31ª rodada da Série A, em duelo contra o Flamengo nesta quinta-feira, no Maracanã. Caso o Tricolor vença ou empate, o Atlético-GO, com 37 pontos, vai cair para a 16ª posição. Assim, na pior das hipóteses, o Sport vai ficar, no máximo, a sete pontos de sair da degola. 

Na sequência da Série A, o Sport tem que ser praticamente impecável nas seis batalhas restantes. Para atingir a pontuação mínima necessária para permanecer na Primeira Divisão, ou seja, 45 pontos, precisa vencer cinco das seis partidas que faltam. O próximo desafio é perante o Ceará, domingo, às 19h, na Arena Castelão. Além desse duelo, o calendário rubro-negro apresenta embates diante de, respectivamente, Bahia (casa), São Paulo (fora), Flamengo (casa), Chapecoense (fora) e Athletico-PR (casa)

Alisson Gabriel 11 nov 2021 - 16:43m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)

Moda Center (Grande)
Sistemax (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
APAE (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)