Esporte Após derrota para o América-MG, Sport vê probabilidade de queda aumentar para 98%

Após derrota para o América-MG, Sport vê probabilidade de queda aumentar para 98%


Equipe esboçou uma reação no segundo tempo mas acabou tomando mais um gol

A derrota para o América-MG, ainda mais diante do cenário apresentado pelo jogo, representou um verdadeiro “balde de água fria” na reação do Sport na Série A. Para piorar, além de sofrer o 16º revés na competição, o Leão viu seus concorrentes diretos, casos de Grêmio, Juventude e Santos, venceram seus respectivos confrontos e acirrarem ainda mais a luta pela permanência. Dentro desse contexto, a probabilidade de rebaixamento do Sport passou de 92% para 98% de acordo com o site Chance de Gol

A distância para o 16º colocado aumentou, por enquanto, apenas um ponto, já que o Santos, que ocupava tal lugar, venceu o RB Bragantino e, consequentemente, “puxou” o Bahia para a primeira posição fora da zona de rebaixamento. No entanto, o Esquadrão de Aço ainda vai entrar em campo pela 31ª rodada da Série A, em duelo contra o Flamengo nesta quinta-feira, no Maracanã. Caso o Tricolor vença ou empate, o Atlético-GO, com 37 pontos, vai cair para a 16ª posição. Assim, na pior das hipóteses, o Sport vai ficar, no máximo, a sete pontos de sair da degola. 

Na sequência da Série A, o Sport tem que ser praticamente impecável nas seis batalhas restantes. Para atingir a pontuação mínima necessária para permanecer na Primeira Divisão, ou seja, 45 pontos, precisa vencer cinco das seis partidas que faltam. O próximo desafio é perante o Ceará, domingo, às 19h, na Arena Castelão. Além desse duelo, o calendário rubro-negro apresenta embates diante de, respectivamente, Bahia (casa), São Paulo (fora), Flamengo (casa), Chapecoense (fora) e Athletico-PR (casa)

Alisson Gabriel 11 nov 2021 - 16:43m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Instituto Olavo Bilac (Grande)
Athom (Grande)
Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe
Pernambuco Proteção Veicular (Grande)
Amanda Barros (Grande)
JCL (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Bahia Ferragens (Grande)

Ana Laura Personalizados (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Sistemax (Grande)
Unicesumar EAD (Grande)
Quero Sandálias (Grande)
Lis Bambini (Grande)
Postos Badú (Grande)
Best Net (Grande)
Pernambuco Proteção Veicular (Grande)
Chiquinho Sorvetes (Grande)