Política Alessandra Vieira e Edson Vieira declaram apoio a Eduardo Leite nas prévias do PSDB

Alessandra Vieira e Edson Vieira declaram apoio a Eduardo Leite nas prévias do PSDB


A deputada estadual de Pernambuco, Alessandra Vieira (PSDB) e o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB) anunciaram apoio ao governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite nas prévias do PSDB que definirá o candidato a presidente da sigla nas eleições de 2022.

“Eduardo Leite é jovem, dinâmico, reconhecido por suas administrações, tem toda sua trajetória política ligada ao PSDB. Eduardo conta com o nosso apoio e confiança, pois reúne a capacidade necessária para representar o partido nas eleições do próximo ano, unindo o nosso país na busca do desenvolvimento”, destacou a deputada Alessandra Vieira.

“É importante todo filiado participar desse ato de democracia do nosso partido e escolher o nosso candidato. E ao escolher o nosso candidato, peço a você filiado tucano, que vote em Eduardo Leite nas prévias do PSDB para ser o nosso candidato a presidente da República”, disse o ex-prefeito Edson Vieira.

Atenção – Só poderão votar nas Prévias do PSDB, no próximo dia 21 de novembro, quem realizar o cadastro no aplicativo até a próxima segunda-feira (15). O cadastro é obrigatório para filiados com ou sem mandato e o aplicativo está disponível no PlayStore e AppStore. 

Bruno Muniz 13 nov 2021 - 19:54m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac

Novo Atacarejo (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Auto Planos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)