Cotidiano “A população merece, é um povo muito trabalhador”, diz Fábio ao analisar abertura do Natal Encantado

“A população merece, é um povo muito trabalhador”, diz Fábio ao analisar abertura do Natal Encantado


Foi lançado em Santa Cruz do Capibaribe na noite de domingo (28) o Natal Encantado, um evento público composto por ornamentações e apresentações teatrais, musicais e cénicas que celebra o período de final de ano na cidade. De acordo com a organização, a ideia é realizá-lo anualmente.

Em entrevista a nossa reportagem, o prefeito Fábio Aragão (PP) celebrou o comparecimento da população no evento e destacou a importância do mesmo para com o momento. Para o gestor, a ideia de ser um evento voltado para família foi abraçada pela população.

“Eu acho que a cidade precisava disso. As pessoas precisam desse ânimo, dessa festa. A gente precisa devolver o orgulho que as pessoas tem de morar aqui… É gratificante e a gente fica feliz, isso motiva a gente a trabalhar cada dia mais. Se a gente não se planejar financeiramente a gente não consegue fazer um Natal desses, se a gente não tiver organização, se a gente não tiver um controle muito grande a gente não consegue proporcionar isso para população que merece, é um povo muito trabalhador mas nunca teve uma oportunidade de ter um lazer desse na cidade”, destacou o gestor em entrevista ao Blog.

A programação do evento seguirá até o dia 6 de janeiro de 2022 e ainda pretende contar com momentos de destaque como a “Chegada do Papai Noel”, que acontecerá no próximo sábado, dia 4.

Jefferson Elias 29 nov 2021 - 15:48m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Mateus Assistência (Grande)
Moda Center (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sistemax (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Auto Planos (Grande)
Cetias (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)