Destaques Vereadores da Bancada Verde sobe o tom contra ações da gestão de Fábio Aragão

Vereadores da Bancada Verde sobe o tom contra ações da gestão de Fábio Aragão


Durante uso da tribuna nesta quinta-feira, 14, vereadores que integram a bancada denominada Verde, em Santa Cruz do Capibaribe, fizeram críticas a ações do governo Fábio Aragão (PP) e pontuaram cobranças ao gestor pautadas em questões ocorridas nos últimos dias.

Assim como a bancada com maioria na casa, os vereadores liderados pelo ex-candidato a prefeito Allan Carneiro (PSD) pontuaram sobretudo questões relacionadas a Gruta da Escola Ivone Gonçalves e a elevação da folha com pessoal debatida nos últimos dias.

Vereadora Rozangela volta a elencar críticas contra atual gestão: “Novo tempo de velhas práticas”

A vereadora Rozangela centrou parte de seu discurso nesta quinta em críticas contra a atual administração de Santa Cruz do Capibaribe. A parlamentar voltou a falar sobre o bairro Jaçanã e teceu comentários negativos sobre a condução da prefeitura por parte do prefeito Fábio Aragão.

Foto: Câmara/Divulgação

“O que está acontecendo no Jaçanã? Nada. Quando chegam lá só colocam manilha acima do nível da calçada. […] E eu mais uma vez vou fazer essa pergunta: quanto de dinheiro tem nos cofres públicos. Mas infelizmente esse é o novo tempo de velhas práticas”, disse a vereadora.

Vereador crítica Fábio Aragão por descumprimento de promessas de campanha

O vereador Emanuel Ramos, do PSD, falou sobre o cenário em que órgãos fiscalizadores apontam que a atual gestão excedeu o seu limite com gasto de pessoal, e afirmou que esta não teria sido a primeira vez em que o prefeito rompeu com promessas de campanha.

Foto: Câmara/Divulgação

“Infelizmente eu vejo muita indignação seletiva. Esse descumprimento de promessa de Fábio não foi o único. Tem muita coisa sendo alugada pela prefeitura. É fazer o que tanto condenou. Tanto também que se falou em perseguição. Muitas vezes são feitas promessas inalcançáveis apenas com o objetivo de se ganhar eleição”, pontuou o vereador.

“Ali é como um santuário”, diz Irmão Soares ao defender permanência da Gruta em seu local na Escola Ivone Gonçalves

Foto: Câmara/Divulgação

O vereador Irmão Soares foi um dos parlamentares que entraram em defesa pela permanência da gruta presente na Escola Ivone Gonçalves, em Santa Cruz do Capibaribe. A proposta de removê-la para construção de uma quadra no local desagradou ao vereador, assim como outros, que aprovaram um voto de repúdio.

“No requerimento lá para o Bairro da Moda. Pedimos saneamento e a coleta de lixo. A coleta do lixo está sendo feita. Requerimentos que estão sendo colocados em prática e isso é bom. São benefícios para a comunidade. […] Sobre a gruta do ginásio queria dizer que ali é como um santuário. O Bispo Ossésio enviou uma emenda de quietos mil reais para ar-condicionado e para a cobertura da quadra daquela escola”, disse.

Capilé volta a enfatizar concurso público da câmara e afirma que o mesmo tem sido destaque na região

O vereador e presidente da Câmara, Capilé da Palestina (PSD), falou sobre o concurso que foi anunciado pela presidência recentemente e encontra-se com inscrições abertas. O parlamentar sustentou que o certame tem sido repercutido não apenas na cidade, mas também na região. Capilé reforçou que com o andar das etapas, as expectativas de inscrições estão gerando otimismo.

“Quero deixar registrado a transparência que o Concurso Público da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe está tendo. Está sendo destaque não só em nossa cidade, mas em outras cidades da região”, pontuou.

Jefferson Elias 14 out 2021 - 21:26m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Sistemax (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Cetias (Grande)
APAE (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)