Blog Comércio Santa Cruz atrai mais uma grande franquia: ‘Loucas Por Esmaltes’ agora tem unidade na cidade

Santa Cruz atrai mais uma grande franquia: ‘Loucas Por Esmaltes’ agora tem unidade na cidade


A Loucas por Esmaltes, maior franquia especializada no gênero no Brasil, tem feito cada vez mais investimentos em novidades para as suas unidades. E em Santa Cruz do Capibaribe não é diferente. Atualmente a franquia trabalha com mais de 40 marcas de esmaltes, as principais do mercado.

Em Santa Cruz do Capibaribe a franquia possui uma unidade completa que fica situada na Avenida José Francisco Aragão, número 36, bairro Centro. A franquia tem como objetivo abastecer com uma vasta de linha de produtos pequenos, médios e até mesmo grandes negócios que atuam no segmento de unhas.

Agora no município, a marca proporciona a diversas e diversos profissionais encontrarem os principais lançamentos das maiores marcas de esmaltes do mundo em um único lugar, gerando assim ainda mais economia.

Além de esmaltes, os consumidores da Loucas por Esmaltes também encontram acessórios para unhas, produtos para alongamento em gel e fibra, além de produtos para saúde e beleza das unhas.

Localização:

Mais informações podem ser obtidas através do (81) 98122-0097 ou no endereço: Avenida José Francisco Aragão, 36, Centro.

Jefferson Elias 22 out 2021 - 10:17m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)

Moda Center (Grande)
Sistemax (Grande)
APAE (Grande)
Auto Planos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)