Cotidiano Jovem santa-cruzense realiza rifa de celular para conseguir valor para cirurgia

Jovem santa-cruzense realiza rifa de celular para conseguir valor para cirurgia


“Já não enxergo mais de um olho”, relata o jovem de apenas 22 anos.

Todos os seres humanos estão sujeitos a enfrentarem problemas de saúde, situações imprevisíveis que de um momento para o outro transformam a vida das pessoas para sempre. Assim como pode ser definida a vida do jovem Carlos Daniel Nascimento, de 22 anos.

Carlos foi diagnosticado com ceratocone. O ceratocone é uma enfermidade que faz com que a córnea se projete para a frente, formando uma saliência em forma de cone, o que pode levar ao comprometimento da visão. Ceratocone é uma enfermidade não inflamatória que afeta a estrutura da córnea, camada fina e transparente que recobre toda a frente do globo ocular.

Uma outra notícia que também caiu como uma bomba no colo de Carlos foi quando ele ouviu do médico que a cirurgia Crosslinke o Anel Corneano, cujo ele precisará para voltar a ter qualidade de vida em relação a visão, custam R$ 18.000,00, valor este que o mesmo não dispõe.

Para tentar custear a cirurgia, o jovem abriu na internet uma rifa de um aparelho celular e está comercializando rifas ao valor de R$ 5,00. Carlos reforça que tentou outras alternativas, mas sem sucesso.

“Espero contar com a ajuda de todos. Tentei o SUS, ia todo mês e as vezes de 15 em 15 dias, mas até agora nada. Então procurei um particular e a doença está se agravando já não enxergo mais de um olho. Mas sei que com a ajuda de Deus vai dar tudo certo”, ressaltou.

Como ajudar

Quem desejar adquirir a rifa pode entrar em contato diretamente com Carlos através do Instagram @carlosdaniel_87, ou fazer doação em qualquer valor para a Vakinha Online clicando aqui.

Doações também são recebidas através da Chave Pix: 81989840454

Bruno Muniz 18 out 2021 - 20:23m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)

Mandacaru Açaíteria (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sistemax (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
RC Tecidos (Grande)