Cotidiano Jovem santa-cruzense realiza rifa de celular para conseguir valor para cirurgia

Jovem santa-cruzense realiza rifa de celular para conseguir valor para cirurgia


“Já não enxergo mais de um olho”, relata o jovem de apenas 22 anos.

Todos os seres humanos estão sujeitos a enfrentarem problemas de saúde, situações imprevisíveis que de um momento para o outro transformam a vida das pessoas para sempre. Assim como pode ser definida a vida do jovem Carlos Daniel Nascimento, de 22 anos.

Carlos foi diagnosticado com ceratocone. O ceratocone é uma enfermidade que faz com que a córnea se projete para a frente, formando uma saliência em forma de cone, o que pode levar ao comprometimento da visão. Ceratocone é uma enfermidade não inflamatória que afeta a estrutura da córnea, camada fina e transparente que recobre toda a frente do globo ocular.

Uma outra notícia que também caiu como uma bomba no colo de Carlos foi quando ele ouviu do médico que a cirurgia Crosslinke o Anel Corneano, cujo ele precisará para voltar a ter qualidade de vida em relação a visão, custam R$ 18.000,00, valor este que o mesmo não dispõe.

Para tentar custear a cirurgia, o jovem abriu na internet uma rifa de um aparelho celular e está comercializando rifas ao valor de R$ 5,00. Carlos reforça que tentou outras alternativas, mas sem sucesso.

“Espero contar com a ajuda de todos. Tentei o SUS, ia todo mês e as vezes de 15 em 15 dias, mas até agora nada. Então procurei um particular e a doença está se agravando já não enxergo mais de um olho. Mas sei que com a ajuda de Deus vai dar tudo certo”, ressaltou.

Como ajudar

Quem desejar adquirir a rifa pode entrar em contato diretamente com Carlos através do Instagram @carlosdaniel_87, ou fazer doação em qualquer valor para a Vakinha Online clicando aqui.

Doações também são recebidas através da Chave Pix: 81989840454

Bruno Muniz 18 out 2021 - 20:23m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)

Kits Elásticos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Cetias (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Pede.ai (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sistemax (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)