
“Considero como inverdades”, diz Gilson Fernandes após demissão do cargo de assessor da vereadora Nêga
Em nota divulgada nas suas redes sociais nesta quinta-feira (14), o comunicador Gilson Fernandes falou sobre a sua demissão do cargo de assessor legislativo da vereadora Rozangela Santo (Nêga do PSD). O ex-assessor não deu muitos detalhes sobre o ocorrido, mas se demonstrou insatisfeito com a decisão da parlamentar.
Em um dos trechos, Gilson afirma que considera “inverdades” os argumentos apontados pela vereadora como sendo os motivos para a sua exoneração. Na nota, o mesmo ainda agradece as parcerias firmadas na câmara e a captação de conhecimento.
Confira:
Nota
Na manhã desta quinta-feira (14), fui informado da minha exoneração do gabinete da vereadora Rozangela Santos, (Nega), que alegou ‘motivos pessoais’ para a minha demissão, o que considero como inverdades, tendo em vista eventos ocorridos nos últimos dias.
No dia 1 de setembro, a vereadora me comunicou, através de mensagens de WhatsApp, que decidiu me tirar do cargo de primeiro assessor, sem informações que pudessem justificar o ato. Logo em seguida, informações de corredores da câmara, davam conta da minha demissão, o que não demorou para acontecer se confirmando na manhã de hoje.
Tenho conhecimento do poder que a ela foi dado através do voto popular e sei que ela pode fazer isso com quem quiser e quantas vezes quiser. Mas, preciso deixar claro que antes de aceitar o convite da nobre vereadora, deixei claro algumas condições, o que pra ela não foi visto como problema e, assim sendo, aceitou sem objeções.
Na política, é comum as divergências de pensamentos. Porém, o respeito ao próximo deve ser a base para bons relacionamentos. Assim, me programei desde o primeiro dia para entrar na casa de leis Dr. José Vieira de Araújo, para respeitar e servir.
Por fim, quero agradecer aos vereadores pelo bom relacionamento que tivemos desde o primeiro dia e quero agradecer, sobretudo, aos colegas de trabalho pelo respeito que me foi ofertado, bem como a troca de conhecimentos.
Gilson Fernandes Neto.
A vereadora Rozangela ainda não se pronunciou publicamente sobre o caso.
Deixe uma resposta