Destaques Caruaru City vence Petrolina e fica a uma vitória de fazer história com acesso à elite do futebol de PE

Caruaru City vence Petrolina e fica a uma vitória de fazer história com acesso à elite do futebol de PE


Após fechar a segunda fase da Série A2 do Pernambucano com a liderança do grupo D e 100% de aproveitamento, o Petrolina conheceu a sua segunda derrota na competição. Pela primeira rodada do quadrangular final, a Fera Sertaneja foi derrotada por 2 a 0 pelo Caruaru City, neste domingo, no estádio Vera Cruz, em Caruaru. Os gols do duelo foram marcados por Grafite e Heverton Luis, com um tento em cada tempo.

Com o resultado, o Caruaru se junta ao Íbis – também vencedor na rodada – quanto à possibilidade de garantir vaga na elite do futebol pernambucano já no próximo domingo. As equipes, inclusive, se enfrentam, fazendo duelo decisivo pelo acesso. O jogo será no estádio Ademir Cunha, com mando do Pássaro Preto.

Já o Petrolina, zerado no quadrangular, terá dois jogos sob seus domínios para buscar o retorno à elite do futebol pernambucano. Pela frente, a Fera Sertaneja encara o América-PE e o Íbis, sendo ambos os confrontos nos próximos dois domingos – 7 e 14 de novembro.

FORMATO

Inicialmente, 14 equipes foram divididas em dois grupos, com sete times cada – sendo que os quatro de cada chave melhores se classificavam. Na segunda fase, eles se dividiram em duas chaves de quatro equipes, e Íbis, América-PE, Petrolina e Caruaru City se classificaram para o quadrangular, que definirá em turno único os dois novos times da elite pernambucana.

Bruno Muniz 31 out 2021 - 19:30m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac

Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Sistemax (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Cetias (Grande)
RC Tecidos (Grande)