Destaques “Ao contrário de você, eu tenho lado”, diz Ernesto ao acusar Capilé em caso de denúncias contra Zezin Buxin

“Ao contrário de você, eu tenho lado”, diz Ernesto ao acusar Capilé em caso de denúncias contra Zezin Buxin


Em vídeo divulgado nas redes sociais nesta quinta-feira (21), o ex-vereador Ernesto Maia disse que irá entrar com uma ação contra o vereador e presidente da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, Capilé da Palestina (PSD). Segundo Ernesto, o mesmo teria tido acesso a um vídeo onde Capilé o acusa de denunciar o vereador Zezin Buxin (PSDB) na justiça, o que veio a prejudicá-lo.

Entenda o caso

A justiça recentemente atendeu a uma denúncia do Ministério Público (MPPE) e condenou o vereador Zezinn Buxin por improbidade administrativa. O juiz que avaliou o caso entendeu que anos atrás o parlamentares teria contratado um assessor legislativo para prestar não trabalho de assessoria na Casa Dr. José Vieira de Araújo, mas para transportar pessoas enfermas de Santa Cruz do Capibaribe para Campina Grande, na Paraíba, caracterizando assim um desvio de função, o que configurou a improbidade. Zezin ainda pode recorrer.

Ernesto afirma que Capilé teria dito as denúncias que culminaram inclusive na perca de direitos políticos por parte de Zezin, este que integra o grupo ao qual Ernesto hoje pertence, teriam partido do ex-vereador. O oposicionista hoje ligado ao ex-prefeito Edson Vieira afirmou que chegou a entrar em contato com Zezin para esclarecer a situação.

“Capilé me acusa de ter feito denúncias contra o vereador Zezin Buxin. Essa fala do presidente da Câmara é uma fala mentirosa, e eu vou provar na justiça. Estarei acionando você Capilé, para você provar que eu fiz essa denúncia. Você que gosta de dizer besteira e depois voltar atrás, comigo não, comigo não tem ‘boquinha’. Ao contrário de você, eu tenho lado, meu lado é o lado azul”, disse.

Bruno Muniz 21 out 2021 - 18:05m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Auto Planos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
APAE (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Cetias (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)