
“A gente tenta comparar talvez quem seja menos ruim”, diz Allan Carneiro sobre gestões de Edson e Fábio
Em entrevista à rádio Polo FM, ex-candidato a prefeito voltou a tecer críticas contra atual gestão.
Na manhã desta quinta-feira (07), o empresário e ex-candidato a prefeito por Santa Cruz do Capibaribe, Allan Carneiro (PSD), foi o entrevistado pelo programa Estúdio Livre, da Polo FM. Na ocasião, o político respondeu a perguntas dos entrevistadores e pontuou questões sobre a sua ala partidária, inclusive fazendo projeções para com as eleições do próximo ano.
Questionado novamente sobre a gestão do atual prefeito, Fábio Aragão (PP), e de recentes comparativos feitos por membros do grupo com a gestão anterior, do ex-prefeito Edson Vieira (PSDB). Allan afirmou que não faria comparativos entre ambos no quesito melhor, mas disse que o real comparativo, ao seu ver, seria pelo “menos ruim”.
“Eu diria que hoje a gente tenta comparar talvez quem seja menos ruim em termos de gestão pública”, disse o ex-candidato a prefeito.
Deixe uma resposta