Cotidiano Vereadora Carol Gonçalves presta B.O e diz que passou a receber ameaças após realizar protesto contra Bolsonaro, em Toritama

Vereadora Carol Gonçalves presta B.O e diz que passou a receber ameaças após realizar protesto contra Bolsonaro, em Toritama


A líder do governo na Câmara Municipal de Toritama, no Agreste de Pernambuco, Carol Gonçalves (MDB), disse estar sofrendo ameaças após ter, no último dia 4 de setembro, realizado um protesto contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na Capital do Jeans. O protesto aconteceu no momento em que o presidente passava pela BR-104 com um grupo de motociclistas.

Em sessão plenária realizada essa semana, Carol apresentou, na tribuna, alguns áudios onde pessoas a chamavam de ‘vagabunda’, ‘lixo’ e ‘vereadora de merda’. Ainda na sessão, alguns vereadores divergiram da parlamentar e houve discussão pelas declarações feitas contra a vereadora.

No último dia 4, Carol e alguns militantes subiram a Pedra da Torre, um dos pontos de referência de Toritama, e estenderam uma faixa com a frase ‘Fora Bozo’. O protesto acabou gerando uma série de repercussões no município, tanto favoráveis como contrários a vereadora ‒ relembre.

Bruno Muniz 10 set 2021 - 19:51m

1 Comentário

Deixe uma resposta


WG Aviamentos (Grande)
Gelar Climatização (Grande)
Amanda Barros (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Quero Sandálias (Grande)
Iran Bikes (Grande)
ASCAP (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Kits Elásticos (Grande)

Chiquinho Sorvetes (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Gedália Silva (Grande)
JCL (Grande)
WG Aviamentos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Postos Badú (Grande)
Pernambuco Proteção Veicular (Grande)
220 Cabeamentos (Grande)