$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Homem conhecido como "Robson Capeta" ou "Lázaro de Caruaru" morre baleado após confronto com policiais

O suspeito tinha uma extensa ficha criminal e matou duas pessoas no último fim de semana.

Um suspeito de cometer duplo homicídio no início desta semana em Caruaru, no Agreste, foi morto em uma troca de tiros com a polícia na noite da última terça-feira (21). De acordo com a Polícia Civil, Robson José da Silva, conhecido como “Robson Capeta” ou “Lázaro de Caruaru”, de 35 anos, deu entrada no Hospital Regional do Agreste (HRA) com perfurações de arma de fogo e morreu logo em seguida.

Robson era alvo de investigação pela Delegacia de Homicídios e estava em um estabelecimento comercial de hospedagem na via de acesso ao Alto do Moura quando o policiamento pediu que ele saísse. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito teria se negado a deixar o local e recebeu os policiais com disparos de armas de fogo. Os agentes, por sua vez, revidaram os ataques.

Quem era o suspeito?

Robson era assaltante de bancos e carro forte. Além disso, ele tinha histórico de roubo a quatro policiais militares. O “Lázaro de Caruaru” também era suspeito de balear um agente da Polícia Federal na cidade de Pombos e de matar duas pessoas e balear quatro na madrugada do último domingo (19), no Sítio Campos, na zona rural de Caruaru.

O suspeito foi baleado na noite da terça-feira depois de atirar contra policiais. De acordo com o delegado Eric Costa, responsável pelas investigações, Robson deu entrada no HRA mas já estava sem vida ao chegar à unidade.

“O suspeito já vinha sendo monitorado pela Polícia Civil e pela Polícia Militar em trabalho conjunto desde o fim de semana, quando ele acabou matando duas pessoas e ferindo outras quatro”, explicou o delegado. “Ao tentar realizar a prisão dele, ele acabou reagindo e foi alvejado por disparos dados pelo efetivo em resposta aos tiros que ele deu contra os agentes de segurança”, detalhou.

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.