Saúde Família busca por ajuda para custear procedimento cirúrgico de homem que descobriu tumor no cérebro

Família busca por ajuda para custear procedimento cirúrgico de homem que descobriu tumor no cérebro


Manoel Ferreira já foi vendedor de água em Santa Cruz do Capibaribe e hoje está impossibilitado de trabalhar.

Nascido em Barra da Guabiraba em 1956, Manoel Ferreira da Silva se mudou para Santa Cruz do Capibaribe em 2000, onde iniciou a venda de água em uma carroça de burro. Bastante engajado com a sua fé, durante anos foi membro da Igreja Assembleia de Deus no bairro Santa Tereza, onde construiu laços com diversos outros frequentantes do local.

Infelizmente no último dia 15 deste mês, a família de Manoel foi notificada por uma equipe médica após exames qued detectaram no cérebro do mesmo um tumor chamado de glioblastoma miltiforme e que evolui com o rebaixamento do nível de consciência, crises convulsivas, cefaleia progressiva e dificuldade de aceitação da dieta.

Segundo o cirurgião Gilberto Vilaça de Menezes, o tumor que está na cabeça de Manoel mede 4,7 x 4,3cm. A solução para o caso do senhor se dá por meio de intervenção cirúrgica, porém o procedimento custa R$ 21 mil, valor este que a família não dispõe hoje. Diante do cenário, os mesmos estão realizando uma campanha com o objetivo de arrecadar o valor.

Em entrevista a nossa equipe, Fábio Ferreira, um dos filhos de Manoel, falou sobre a situação e fez um apelo para quem puder contribuir e ajudar no procedimento.

“Venho aqui por este meio de comunicação pedir uma ajudar a todos vocês, meu pai foi diagnosticado de um tumor no cérebro e esse tumor está pressionando a sua cabeça e é preciso de uma intervenção cirúrgica por este motivo gostaria de saber de vocês pode ajudar com a contribuição para essa cirurgia, pode ser ser qualquer valor, o que importa é que você ajude nessa cirurgia, você contribuindo tenho certeza que Deus vai te abençoar sempre pois hoje eu estou passando por esse momento difícil mais tenho a certeza que a vitória será maior”, disse Fábio.

Doações podem ser feitas para:

Pix: 82988983733

Conta no Bradesco: Agência 1597-0 conta 23115 -0
Fabio Ferreira da Silva

Bruno Muniz 21 set 2021 - 9:50m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)

APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
RC Tecidos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Moda Center (Grande)
Auto Planos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)