Destaques “Ela não sabia nem o que estava procurando”, diz diretora do HMRFA sobre visita de Nega que rendeu confusão

“Ela não sabia nem o que estava procurando”, diz diretora do HMRFA sobre visita de Nega que rendeu confusão


Diretora respondeu matéria veiculada na terça (31) e disse que foi chamada de “filha das trevas” pela vereadora.

Em contato com a nossa reportagem e respondendo a uma matéria publicada no Blog na última terça-feira, 31, mostrando um relato da vereadora Rozangela Santos sobre uma ação de fiscalização no Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão (HMRFA), a diretora da unidade hospitalar deu a sua versão sobre ocorrido e afirmou que desrespeitada pela parlamentar.

Ana Ramos ressaltou que Nega teria chegado a unidade hospitalar buscando informações sobre a escala dos profissionais que atendem no hospital. Em dado momento, se irritou porque um oficial de justiça que estaria no local para entregar uma documentação teria sido atendido primeiro do que ela, foi onde, segundo a diretora, iniciou-se o desconforto.

Diante a situação, a diretora destacou que teria afirmado que para ter acesso ao quadro de escala a vereadora deveria fazer uma requisição por escrito, porém que a parlamentar seguiu agindo de maneira grosseira e não aceitou as recomendações da mesma. Ana disse não ter problemas com vereadores oposicionistas e informou que recebe sempre outros parlamentares opositores como Zezin Buxin, Irmão Soares Zeba.

“Eu recebo todos os vereadores, a comissão de saúde, Zezin, Irmão Soares, Zeba, eles chegam com educação, agora ela ou qualquer pessoa que chegar com arrogância com ignorância, ou vou pedir para se retirar. Nós entramos e quando chegamos ela não sabia nem ver a escala, não sabia nem o que estava procurando na verdade. Ela olhou para um canto, olhou para outro na escala, e eu percebi que ela não estava entendendo nada, que ela não sabia de nada, daí ela me fez uma pergunta; ‘porque essa implicância para me mostrar o quadro’, daí eu respondi que se ela tivesse chegado com educação e pedido, eu teria mostrado. Foi quando ela disse que eu estava fazendo aquilo porque eu era uma ‘filha das trevas’, e ela falando alto comigo”, pontuou a diretora.

Bruno Muniz 01 set 2021 - 18:42m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
Total (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sistemax (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Moda Center (Grande)
Auto Planos (Grande)
Cetias (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)