Destaques Decreto em Pernambuco deve exigir comprovação de vacinação ou teste negativo de Covid-19 para frequentadores de cultos e missas

Decreto em Pernambuco deve exigir comprovação de vacinação ou teste negativo de Covid-19 para frequentadores de cultos e missas


Medida valerá para templos com mais de 300 lugares; decreto ainda deve ser regulamentado pelo secretário André Longo.

Um decreto extra do Governo de Pernambuco e que foi publicado nas últimas horas no Diário Oficial do Estado prevê novas regras de convivência para com a retomada das atividades travadas pela pandemia ao longo dos meses. Nela, o governador Paulo Câmara (PSB) destaca a exigência para que pessoas que frequentam cultos e missas comprovem teste negativo para Covid-19 ou portem comprovantes de teste de vacinação.

Confira a publicação do DO abaixo:

A medida não caiu bem no meio evangélico, sobretudo a bancada cristã na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). A deputada Clarissa Tércio publicou um vídeo em suas redes sociais e criticou o governador.

“Olha aí a ditatura sanitária que vem sendo implementada no estado pelo PSB. Obrigação de vacina para ir ao culto. Eu não estou aqui querendo ditar se você vai tomar ou não, eu apenas sou totalmente contra essa imposição”, disse a deputada.

Bruno Muniz 27 set 2021 - 18:52m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)

Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Auto Planos (Grande)
APAE (Grande)