Cotidiano BR Polo Shopping como um potencial para quem deseja expandir empresas no Interior do Nordeste

BR Polo Shopping como um potencial para quem deseja expandir empresas no Interior do Nordeste


A cidade de Campina Grande, na Paraíba, encerrou 2020 ‒ um ano já afetado pela pandemia ‒ como o segundo maior PIB da Paraíba. Mesmo em um período difícil para o país e para o mundo como um todo devido ao cenário de inflação econômica, o município cresceu e muito no cenário comercial. Esse comportamento de crescimento tem despertado a atenção de investidores de diversas regiões do país que enxergam na cidade paraibana um imenso potencial de investimento.

É inevitável falar de crescimento e não notar o que acontece neste momento com Campina Grande, independente do que acontece no restante do Nordeste neste atual momento do Brasil. O mercado de construção civil segue impulsionado ao passo em que novos e promissores empreendimentos estão sendo erguidos. Um desses empreendimentos é o BR Polo Shopping, um shopping popular com construção avançada às margens da BR-104, na entrada da cidade.

O BR Polo Shopping tem a vantagem de estar situado em área estratégica para quem chega à Campina Grande e consequentemente faz rota para diversas outras cidades do estado e até mesmo fora dele. Além do fluxo rotativo de veículos no local, o empreendimento tem a vantagem de ser uma espécie de núcleo para residenciais superpopulosos que ficam situados nas proximidades de sua estrutura. Tal feito garantirá, a curto prazo, um fluxo intenso de compradores locais que construíram o seu próprio comportamento visitação e lazer no local.

Rota interligada com o Agreste de Pernambuco

Além de abranger diversas cidades da Paraíba, o BR Polo Shopping compõe ainda uma importante rota com os caminhos da confecção que são traçados no Agreste de Pernambuco. Cidades como Taquaritinga, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe estão economicamente ligadas com Campina Grande devido aos roteiros de atacadistas e excursões de compras que semanalmente fazem o percurso da BR-104.

Diante deste cenário, é fácil prever que o BR Polo Shopping acaba sendo um ambiente ideal para empresas que já atuam em uma dessas áreas do Agreste (Polo de Confecções) e visam expandir os seus negócios para outras regiões, atingindo assim novos públicos, porém com comportamentos de compras semelhantes aos que essas empresas já possuem. E com a retomada gradual da economia, o BR Polo torna-se uma chance no caminho de pequenas e médias empresas para atingirem o pico de um dos PIBs mais altos do país em pleno Interior do Nordeste.

É importante ressaltar também o contexto logístico que empresas do Interior de Pernambuco ganham ao investirem em regiões próximas. Recursos, matéria-prima e mão de obra que já estão sendo desenvolvidas nesta região proporcionarão aos seus proprietários a chance de manterem suas bases de produção perto de seus redutos habitacionais e também de trabalho. Ou seja, são muitas vantagens somados ainda a um cenário de pós-pandemia com o avanço da vacina contra o coronanavírus e ampliação das perspectivas de melhora na economia como um todo.

Quer saber mais?

Se você se interessou e deseja saber mais sobre o BR Polo Shopping e até mesmo agendar uma visita para conhecer de perto a mega estrutura que está sendo construída, entre em contato:

Canal na Paraíba: (83) 99905-0120

Canal em Pernambuco: (81) 99595-2139

Alisson Gabriel 20 set 2021 - 19:41m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Total (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac

Sam’s Sushi (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Cetias (Grande)
APAE (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

REPORTAGEM ESPECIAL

Totali (Lateral)
Vitta (Lateral)
JCL (Lateral)
Rede Ponto Com (Lateral)
Sign Digital (Lateral)
1Farma (Lateral)
Sam’s Sushi (Lateral)
Luciana Mendes (Lateral)
Moda Center (Lateral)
Cabeça Gesso (Lateral)
Immobilis Negócios Imobiliários (Lateral)
House Club (Lateral)
M Mestre Empreendimentos (Lateral)
Stylus Óculos (Lateral)
Dra Patrícia Queiroz (Lateral)
Novo Atacarejo (Lateral)
RC Tecidos (Lateral)
Centrus (Lateral)
BestNet (Lateral)
Auto Planos (Lateral)
Altas Horas (Lateral)
João Januário Tecidos (Lateral)
Athom (Lateral)
Arrumadinho (Lateral)
Cetias (Lateral)
Moura & Lima (Lateral)
Bahia Ferragens (Lateral)
Agreg Comunicação (Lateral)
Kits Elásticos (Lateral)
Val Games (Lateral)
Mandacaru Açaiteria (Lateral)
Mateus Assistência (Lateral)
Integra Mais (Lateral)
Sistemax (Lateral)
Aplicativo