$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Balanço: 31 assassinatos no fim de semana em Pernambuco; 4 aconteceram em Caruaru

Neste mês de setembro são 158 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 2.373 crimes.

Em Caruaru, no Agreste, quatro pessoas foram assassinadas neste domingo (19). Durante a madrugada, um duplo homicídio aconteceu na Vila Campos, localizada às margens da BR-232, sentido São Caetano. Ao todo, seis pessoas foram baleadas.

De acordo com a polícia, houve um desentendimento em um bar e os assassinos retornaram ao local e atiraram contra as pessoas. Francisco Joaquim da Silva, 47 anos, conhecido por Zé do Óleo, morreu no interior do estabelecimento e José Tiago da Silva, 30 anos, foi morto dentro de um carro às margens da rodovia.

Ficaram feridos Nelson Antônio dos Santos, 34 anos; Eric Gonçalves Vieira, 25; Diego José Vale, 20; e um adolescente de 15 anos. Eles foram socorridos para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

O terceiro homicídio aconteceu à noite, no bairro José Carlos de Oliveira. Rodrigo Humberto Barbosa, 19 anos, foi morto a tiros na rua Reginaldo França.

O quarto crime ocorreu também à noite, na estrada do Sítio Murici, zona rural do município. Adenilson dos Santos Silva, 26 anos, conhecido como Vaqueiro, foi vítima de tentativa de assalto. Ele conduzia uma moto no momento em foi atingido por tiros.

Neste mês de setembro são 9 assassinatos no município de Caruaru e de janeiro até agora 82 crimes.

No Agreste, além de Caruaru, foram registrados homicídios no fim de semana nos municípios de Limoeiro, Iati, Garanhuns, Canhotinho, São Caetano e Lajedo.

Os corpos das vítimas da violência no Agreste foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.