Cotidiano Vereadores do grupo Verde expuseram local de obra defendida por base governista e disparam: “Propaganda enganosa”

Vereadores do grupo Verde expuseram local de obra defendida por base governista e disparam: “Propaganda enganosa”


Em vídeo publicado nas redes sociais, vereadores criticaram governador Paulo Câmara e Diogo Moraes.

Em um vídeo publicado nas redes sociais nesta terça-feira (03), os vereadores que integram o grupo de oposição tido como “Verde” em Santa Cruz do Capibaribe, teceram duras críticas ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), assim como ao deputado Diogo Moraes (PSB), que integra a base governista, devido a atual situação em que se encontram as obras que buscam viabilizar a Adutora do Alto Capibaribe.

Parte da estrutura que terá como objetivo realizar a captação de água para o respectivo abastecimento de Santa Cruz do Capibaribe encontra-se em situação delicada com ferragens sendo consumidas pela ferrugem e parte de concreto se deteriorando. Para os parlamentares, a obra utilizada em discursos e até mesmo peças publicitárias não corresponde a realidade de como se encontra hoje.

Estiveram participando da visita ao local de obras os vereadores Zeba, Capilé da Palestina, Irmão Soares, Rozangela (Nêga) e Emanuel Ramos. No vídeo divulgado simultaneamente nas redes sociais da maioria dos parlamentares os mesmos cobram efetividade no andamento dos serviços e afirmam que o que está acontecendo no local é um desrespeito com o dinheiro público.

“Foram feitas várias promessas, foram feitos vários discursos em cima da água para Santa Cruz do Capibaribe, mas a realidade da Adutora do Alto Capibaribe que tanto é falada aí, inclusive pelos deputados de nossa cidade. Mas a realidade que nossa bancada veio mostrar, é essa”, disse o vereador e presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, Capilé da Palestina, do PSD.

Um dia antes, na segunda-feira, 02, o vereador Irmão Soares já havia se utilizado das suas redes sociais para falar sobre o caso, ao qual chamou de “propaganda enganosa”, se referindo as ações publicitárias sobre o andamento das obras no local. Os responsáveis pela obra ainda não se pronunciaram sobre o conteúdo do vídeo.

Jefferson Elias 03 ago 2021 - 17:18m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)

APAE (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)