Cotidiano Vereadores do grupo Verde expuseram local de obra defendida por base governista e disparam: “Propaganda enganosa”

Vereadores do grupo Verde expuseram local de obra defendida por base governista e disparam: “Propaganda enganosa”


Em vídeo publicado nas redes sociais, vereadores criticaram governador Paulo Câmara e Diogo Moraes.

Em um vídeo publicado nas redes sociais nesta terça-feira (03), os vereadores que integram o grupo de oposição tido como “Verde” em Santa Cruz do Capibaribe, teceram duras críticas ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), assim como ao deputado Diogo Moraes (PSB), que integra a base governista, devido a atual situação em que se encontram as obras que buscam viabilizar a Adutora do Alto Capibaribe.

Parte da estrutura que terá como objetivo realizar a captação de água para o respectivo abastecimento de Santa Cruz do Capibaribe encontra-se em situação delicada com ferragens sendo consumidas pela ferrugem e parte de concreto se deteriorando. Para os parlamentares, a obra utilizada em discursos e até mesmo peças publicitárias não corresponde a realidade de como se encontra hoje.

Estiveram participando da visita ao local de obras os vereadores Zeba, Capilé da Palestina, Irmão Soares, Rozangela (Nêga) e Emanuel Ramos. No vídeo divulgado simultaneamente nas redes sociais da maioria dos parlamentares os mesmos cobram efetividade no andamento dos serviços e afirmam que o que está acontecendo no local é um desrespeito com o dinheiro público.

“Foram feitas várias promessas, foram feitos vários discursos em cima da água para Santa Cruz do Capibaribe, mas a realidade da Adutora do Alto Capibaribe que tanto é falada aí, inclusive pelos deputados de nossa cidade. Mas a realidade que nossa bancada veio mostrar, é essa”, disse o vereador e presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, Capilé da Palestina, do PSD.

Um dia antes, na segunda-feira, 02, o vereador Irmão Soares já havia se utilizado das suas redes sociais para falar sobre o caso, ao qual chamou de “propaganda enganosa”, se referindo as ações publicitárias sobre o andamento das obras no local. Os responsáveis pela obra ainda não se pronunciaram sobre o conteúdo do vídeo.

Jefferson Elias 03 ago 2021 - 17:18m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Oficina dos Óculos (Grande)
Pernambuco Proteção Veicular (Grande)
Cetias (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Academia Republic (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
Amanda Barros (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Ana Laura Personalizados (Grande)
JCL (Grande)

Vitta (Grande)
Jasfac (Grande)
BR Polo Shopping (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Dr. Leonardo Brito
Real Tags e Etiquetas (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Lis Bambini
Design Riscos (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)