Destaques Prefeitura de Caruaru divulga saldo do 1º dia do “Vacinaço”

Prefeitura de Caruaru divulga saldo do 1º dia do “Vacinaço”


Quase 6 mil doses foram aplicadas nesta sexta-feira

Teve início, nesta sexta-feira (27), o “Vacinaço”, que visa à antecipação da D1 (primeira dose) contra a Covid-19 de pessoas agendadas entre os dias 30/08 a 05/09 para os dias 27, 28 e 29 de agosto. A ação acontece das 7h30 à 0h, no Espaço Cultural Tancredo Neves. No primeiro dia, foram aplicadas quase 6 mil doses.

As pessoas que ainda quiserem participar do “Vacinaço” precisam apenas confirmar no site Vacina Caruaru. Quem realizar a antecipação neste sábado (28), já receberá a dose amanhã (29). A meta é imunizar 18 mil pessoas nos três dias de evento.

“O primeiro dia do ‘Vacinaço’ foi um sucesso. Estamos muito felizes em alcançar o nosso objeto. Contamos com o engajamento das pessoas para anteciparem suas doses e nos ajudarem a acelerar ainda mais a vacinação no município”, comemorou o secretário de Saúde de Caruaru, Breno Feitoza.

No dia agendado, é necessário comparecer ao local de vacinação no horário marcado, levando documento oficial com foto, cópia do CPF, Cartão Nacional do SUS (CNS) e comprovante de residência.

Bruno Muniz 28 ago 2021 - 10:09m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)

APAE (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sistemax (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Luciana Mendes (Grande)