Destaques Prefeitura de Caruaru divulga saldo do 1º dia do “Vacinaço”

Prefeitura de Caruaru divulga saldo do 1º dia do “Vacinaço”


Quase 6 mil doses foram aplicadas nesta sexta-feira

Teve início, nesta sexta-feira (27), o “Vacinaço”, que visa à antecipação da D1 (primeira dose) contra a Covid-19 de pessoas agendadas entre os dias 30/08 a 05/09 para os dias 27, 28 e 29 de agosto. A ação acontece das 7h30 à 0h, no Espaço Cultural Tancredo Neves. No primeiro dia, foram aplicadas quase 6 mil doses.

As pessoas que ainda quiserem participar do “Vacinaço” precisam apenas confirmar no site Vacina Caruaru. Quem realizar a antecipação neste sábado (28), já receberá a dose amanhã (29). A meta é imunizar 18 mil pessoas nos três dias de evento.

“O primeiro dia do ‘Vacinaço’ foi um sucesso. Estamos muito felizes em alcançar o nosso objeto. Contamos com o engajamento das pessoas para anteciparem suas doses e nos ajudarem a acelerar ainda mais a vacinação no município”, comemorou o secretário de Saúde de Caruaru, Breno Feitoza.

No dia agendado, é necessário comparecer ao local de vacinação no horário marcado, levando documento oficial com foto, cópia do CPF, Cartão Nacional do SUS (CNS) e comprovante de residência.

Bruno Muniz 28 ago 2021 - 10:09m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
Total (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Moda Center (Grande)
Cetias (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Sistemax (Grande)
Auto Planos (Grande)
RC Tecidos (Grande)