Cotidiano Moda Center reforça segurança interna com aquisição de quatro motos novas

Moda Center reforça segurança interna com aquisição de quatro motos novas


A administração do Moda Center Santa Cruz segue realizando melhorias em prol da segurança interna voltada para seus comerciantes e clientes. Desta vez, foram investidos aproximadamente R$ 60 mil na compra de quatro motos novas, todas do modelo Honda Bros 160 cilindradas, para ações de patrulhamento e auxílio em ocorrências.

Além das motos, a administração também investiu mais de R$ 175 mil na melhoria da segurança interna do centro de compras, recursos oriundos do leilão extrajudicial de 11 lojas, ocorrido em novembro de 2019.

Tais recursos viabilizaram a compra de 250 novas câmeras já instaladas em pontos estratégicos, a substituição de todo o sistema de cabeamento antigo e, mais recentemente, a compra de seis novas TVs de 50 polegadas para a central de monitoramento, garantindo um funcionamento ainda mais eficiente da estrutura de segurança interna do Moda Center.

“São equipamentos que chegam para somar aos que já temos e assim deixamos o nosso gigante ainda mais seguro, especialmente nos dias de feira. É o dinheiro daqueles que mantêm o Moda Center sendo revertido em ações que beneficiam a todos” – pontuou o síndico José Gomes Filho.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 24 ago 2021 - 18:58m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)

Cetias (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
APAE (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Moda Center (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)