Política “Me escantearam”, diz André Mototaxista, suplente do PP que aderiu a base de Allan Carneiro

“Me escantearam”, diz André Mototaxista, suplente do PP que aderiu a base de Allan Carneiro


Em 2020, André disputou as eleições pela ala do atual prefeito, Fábio Aragão.

Nas últimas horas o empresário santa-cruzense Allan Carneiro (PSD) anunciou, por meio de suas redes sociais, a adesão aos seus projetos políticos do então suplente ao cargo de vereador André Mototaxista, do PP. André, que teve 232 votos nas eleições do ano passado falou a nossa reportagem e se mostrou descontente com situações que vinham ocorrendo na base governista. Para ele, houve um escanteamento por parte de algumas figuras da cúpula que compõe a gestão de Fábio Aragão, líder do PP no município e prefeito.

“Por vários motivos, motivos pessoais mesmo das pessoas estarem querendo que eu fosse, outros da gestão que não cumpriu alguns compromissos comigo. E você sabe, eu sou representante de uma classe grande, tenho o maior respeito e tive muitas cobranças, estou tendo muitas cobranças. Estar do lado do poder e o poder não estar fazendo nada por mim nem pelo meu povo, fica muito difícil. Eu sou suplente do PP, mas não tive o respaldo positivo de quem está comandando o município, por isso resolvi me afastar e se Deus quiser irei encarar uma nova etapa… me escantearam”, lamentou o suplente.

André disse que acredita que Allan tem bons projetos para a cidade e que isso pesou na sua avaliação e de familiares.

“Allan tem muitos projetos, me passou muitos projetos bons para Santa Cruz do Capibaribe e eu me engajei no projeto, sei que é muito bom para população. Então vamos lutar para chegar lá”, pontuou.

Bruno Muniz 21 ago 2021 - 9:35m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac

Auto Planos (Grande)
Moda Center (Grande)
Moura & Lima (Grande)
APAE (Grande)
Cetias (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)