Cotidiano João Doria cumprirá agenda em Caruaru, no próximo sábado

João Doria cumprirá agenda em Caruaru, no próximo sábado


Acompanhado do presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, Governador de São Paulo terá agenda ao lado de militantes em Caruaru e no Recife

O Governador de São Paulo, João Doria, estará em Caruaru e no Recife, Pernambuco, neste sábado, dia 28, para participar da oitava edição do “Encontros do PSDB pelo Brasil”, mobilização que reúne a militância e lideranças tucanas em torno das prévias. O PSDB definirá em novembro o candidato do partido à Presidência da República em 2022.

Na “Capital do Agreste”, Doria será recebido pela prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, presidente do PSDB em Pernambuco, às 8h10, no Aeroporto de Caruaru – Oscar Laranjeira. Também estarão presentes o ex-governador de Pernambuco, João Lyra, e o ex-senador e ex-presidente da CNI, Armando Monteiro Neto.

Vindo de Natal, onde inicia sua agenda no Nordeste, Doria visitará, acompanhado dos aliados, a Feira de Artesanato de Caruaru e a Via Parque (Ponto de referência: em frente ao INSS). Visita está prevista para iniciar às 8h30.

Às 10h30 Doria concederá entrevista coletiva no auditório do Shopping Difusora, em Caruaru. Em seguida, participará, no mesmo local, do “Encontros do PSDB pelo Brasil”. Trata-se de uma reunião com tucanos – vereadores, deputados, prefeitos e militantes -, para a apresentação das propostas do Governador de São Paulo para o Brasil, do seu jeito de governar e de sua experiência no Executivo Estadual e Municipal em São Paulo.

O governador encerra a agenda em Caruaru com a assinatura de um convênio voltado para Educação com a prefeita Raquel, às 12h, na sede da administração municipal. O secretário de Educação do Estado de São Paulo, Rossieli Soares, também participará.

Na sequência, João Doria vai para o Recife, onde almoçará com o presidente do PSDB, Bruno Araújo, na residência do dirigente tucano, às 13h30. Em seguida, Doria visitará, com aliados, o Porto Digital, no Cais do Apolo, às 15h30.

Às 16h30 o governador de São Paulo será recebido pelo governador de Pernambuco, Paulo Câmara, no Palácio do Campo das Princesas. Os dois governantes falarão sobre as ações de combate à pandemia da Covid-19 e os esforços para a vacinação dos brasileiros no País. Também devem tratar de pautas comuns do grupo de governadores que mantém contato constante em prol de seus Estados.

Bruno Muniz 26 ago 2021 - 18:42m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Auto Planos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sistemax (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
APAE (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Cetias (Grande)