Policial Homem que teria matado comerciante em Santa Cruz do Capibaribe é preso

Homem que teria matado comerciante em Santa Cruz do Capibaribe é preso


Polícia deteve mais seis pessoas suspeitas de praticarem assaltos no município.

A polícia que atua no município de Santa Cruz do Capibaribe prendeu, no final da noite de sexta-feira (30), sete pessoas por envolvimento como roubos na cidade. Um dos indivíduos capturados, identificado como sendo Davison Alexandro Nascimento Silva, de 24 anos, confessou ter matado, também na noite de sexta passada, a pessoa de Flávio Barbosa da Silva (30 anos), um comerciante de peixes.

De acordo com a polícia, Flávio estaria no bairro Santo Agostinho quando teria sido abordado por Davison que efetuou diversos disparos contra o mesmo. Ele morreu antes mesmo que pudesse receber qualquer tipo de socorro médico. A partir do momento do crime a polícia agiu rápido para identificar Davison e efetuar a sua prisão. Com o mesmo foi encontrada a arma possivelmente usada no crime que continha munições deflagradas e outras intactas.

Na mesma residência onde Davison foi capturado, a polícia também deteve as pessoas de Tássio Torquanto dos Santos (21 anos), Eberson Khenedy Galvão Santos (33 anos), Rafael Manaoel de Barros (26 anos), além de três mulheres que não tiveram as suas identidades reveladas, totalizando seis pessoas. De acordo com ma polícia, o grupo era responsável por praticar uma série de roubos na cidade.

Na residência ainda foram encontradas outras armas e vários aparelhos celulares com restrição de roubo, além de cinco motocicletas, sendo três roubadas. O caso está sendo investigado pela delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Jefferson Elias 01 ago 2021 - 11:27m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
Total (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Cetias (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)