Destaques “Eu não tinha como votar contra um projeto desse”, diz Caetano Motos sobre expansão do perímetro urbano de Santa Cruz

“Eu não tinha como votar contra um projeto desse”, diz Caetano Motos sobre expansão do perímetro urbano de Santa Cruz


Vereador que votou diferentemente da sua bancada afirmou que ouviu eleitores e que optou por seguir os conselhos dos mesmos.

Surpreendendo a muitos santa-cruzenses, o vereador oposicionista Caetano Motos, que integra a base do ex-prefeito Edson Vieira (PSDB) em Santa Cruz do Capibaribe votou favorável ao projeto do Poder Executivo que visa a expansão do perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe. A votação se deu em reunião ocorrida na manhã desta segunda-feira (30), na Casa Dr. José Vieira de Araújo.

Procurado pela nossa reportagem, Caetano deu declarações conscientes sobre o ocorrido e disse que a sua bancada tinha conhecimento de sua decisão desde o início das polêmicas. O vereador que afirmou continuar no seu grupo atual reforçou que o seu voto não refletiu um mal estar político, mas um entendimento que ocorreu após ele ouvir a opinião de eleitores e moradores da Palestina, onde um empreendimento comercial estava sendo construído e dependia desta votação para prosseguir.

“Eu não era contra não, eles tiveram uma atitude diferente da minha e na hora que eu estava conversando com a minha bancada eu passei para eles, que cada um tinha a sua opinião e eu respeito a opinião de cada um deles, mas eu não tinha como votar contra um projeto desse. Quando eu fui para uma campanha eu disse que seria favorável ao que fosse bom pra Santa Cruz, independentemente de bandeiras”, disse o vereador.

Caetano reforço que segue na oposição aliada ao prefeito Edson Vieira e que seu voto nesta sentido se deu apenas por um entendimento comum e por ter ouvido muitas pessoas que eram favoráveis ao projeto.

Bruno Muniz 30 ago 2021 - 12:19m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)

Sistemax (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Cetias (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)