Destaques Edson Vieira e sua base cumprem agenda em Brasília, no Distrito Federal

Edson Vieira e sua base cumprem agenda em Brasília, no Distrito Federal


Além dos vereadores, deputada Alessandra Vieira também está na Capital Federal.

Além de Allan Carneiro (PSD) e sua base de parlamentares que atuam na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, outro nome da política santa-cruzense também está empenhado em diversos encontros na Capital Federal essa semana. Edson Vieira (PSDB) e a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) participam de uma agenda com os vereadores do grupo denominado ‘Azul’ em Brasília.

De acordo com a assessoria do grupo, a ida dos nomes ao Distrito Federal integra uma agenda em busca de recursos e concretização de projetos para Santa Cruz do Capibaribe e região do Polo de Confecções. Ao lado de Nailson Ramos (MDB), Gilson Julião (MDB), Nego Zé (DEM), Zé Boi (DEM), Demir da Saúde (PSDB) e Jéssyca Cavalcanti (PSDB), os dois principais nomes da ala oposicionista em Santa Cruz já tiveram vários encontros com deputados federais e senados na Câmara e Senado Federal.

“Nossa bancada, ao lado do ex-prefeito Edson Vieira e da deputada estadual Alessandra Vieira, pediu uma emenda de 400mil para a aquisição de um ônibus para o TFD, que irá beneficiar demais as pessoas que fazem seus tratamentos fora de Santa Cruz do Capibaribe e precisam se deslocar até Recife por exemplo”, disse Nailson Ramos, líder da bancada.

Dentre os tópicos abordados nos encontros está a conclusão da rodovia BR-104. Neste ponto, um pedido foi protocolado e entregue ao deputado federal Fernando Filho, do Democratas.

Bruno Muniz 26 ago 2021 - 18:30m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)

Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moda Center (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)