Destaques De acordo com pesquisa Plural, Marília Arraes e Raquel Lyra liderando intenções de voto para Governo de Pernambuco

De acordo com pesquisa Plural, Marília Arraes e Raquel Lyra liderando intenções de voto para Governo de Pernambuco


Em pesquisa divulgada na tarde desta quarta-feira (18) pelo instituto de pesquisas Plural, de Olinda, a deputada federal Marília Arraes (PT-PE) surge em primeiro lugar das intenções de voto para o novo governo de Pernambuco. Já cotada para o pleito de 2022, a petista mostra interesse na gestão estadual desde que perdeu as eleições para a prefeitura da capital pernambucana.

O levantamento considerou cinco cenários com os possíveis candidatos do próximo ano. Em todos eles, Arraes liderou. Na simulação em que todos os postulantes são apresentados ao eleitor, a deputada aparece com 25% das intenções de voto e é seguida por Raquel Lyra (PSDB-PE), prefeita de Caruaru, com 11%.

No mesmo cenário, o senador Humberto Costa (PT-PE), cuja candidatura já é discutida pelo seu partido junto às possíveis siglas da frente nacional, teria 9%, seguido por Geraldo Júlio (PSB), com 8%; Miguel Coelho (DEM), com 7%; e Anderson Ferreira, também com 7%. Clarissa Tércio (PSC) aparece com 3%, enquanto 11% disse não votar em nenhuma das sugestões. Nulos foram 8% e 13% não soube ou não respondeu.

A pesquisa foi realizada entre os dias 7 e 11 de agosto, em mais de 80 cidades do estado, de forma presencial.

Com informações do Blog do Jamildo

Bruno Muniz 18 ago 2021 - 19:56m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Sistemax (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moda Center (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Auto Planos (Grande)
Moura & Lima (Grande)