Destaques Crescimento do futvôlei em Santa Cruz do Capibaribe foi destaque no Arena Debate

Crescimento do futvôlei em Santa Cruz do Capibaribe foi destaque no Arena Debate


Na noite de segunda-feira (23), o programa Arena Debate vivenciou mais uma edição e que foi marcada por muito debate esportivo e pautou também o crescimento em Santa Cruz do Capibaribe de um esporte que já se tornou febre no Brasil, o futvôlei.

Na primeira etapa do programa como já é de praxe, os debatedores expuseram os seus respectivos pontos de vista sobre uma série de acontecimentos nos últimos dias que permearam o Brasileirão Séries A e B, Libertadores e também campeonatos europeus.

Já na segunda etapa, o Arena abriu espaço para nomes que estão diretamente engajados com o futvôlei em Santa Cruz do Capibaribe, sendo eles Naldo, Palito e Pratinha. Eles inclusive participaram de um evento de futvôlei realizado no final de semana na Malhada do Meio, em Santa Cruz.

“Futvôlei é maravilhoso, se você praticar uma vez, vai querer praticar duas, três, sempre”, disse Naldo, treinador de futvôlei e que tem buscado colocar o esporte na cidade em uma posição de destaque.

Segundo os convidados, o esporte no município tem atraído cada vez mais adeptos e pelo andar do cenário, os próximos anos serão de grandes conquistas tanto na classe feminina como masculina.

Confira a edição:

Alisson Gabriel 24 ago 2021 - 18:37m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
APAE (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)

APAE (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Moda Center (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
RC Tecidos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)