Política Com um pé em 2022, Diogo Moraes aposta em promessas de grandes novas obras

Com um pé em 2022, Diogo Moraes aposta em promessas de grandes novas obras


Governo de Pernambuco, aliado do deputado, ainda tem o desafio de entregar obras como a duplicação da BR-104 e Adutora do Alto Capibaribe antes do encerramento do mandato.

De passagem por emissoras de rádio em Santa Cruz do Capibaribe essa semana, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) voltou a tratar de temas que já estavam presentes em seus discursos, como as obras que proporcionarão a chegada de água no município, e também apostou em promessas de grandes novas obras. Neste quesito, a Adutora do Alto Capibaribe voltou a ser comentada.

Em publicações que fez nas redes sociais, Diogo reforçou os temas que trouxe nas entrevistas e incluiu nas suas pautas propostas novas e ousadas obras, como a estrada que liga Santa Cruz do Capibaribe à Barra de São Miguel, na Paraíba, sendo mais de 20 km de asfalto com ação direta do Governo de Pernambuco, que apesar de já ter sido comentada anteriormente, permanece apenas na fase de projetação.

Indo além, o parlamentar falou em expansão do esgotamento sanitário que deve abranger bairros como o Santo Agostinho, requalificação da rodovia PE-160 com asfalto quente e melhorias nas rodovias PPE-145, PE-130 e PE-187.

Desafio

As promessas de novas obras, sobretudo em um período pré-eleitoral, soam de forma ousada já que, ao passo que visará implementar novos feitos a sua gestão na área do Agreste, o Governo do Estado de Pernambuco ainda tem como eminente obrigação concluir a duplicação da BR-104 que já se arrasta por anos, além da entrega da própria Adutora do Alto Capibaribe que também é um tema delicado no imaginário da população local.

Bruno Muniz 14 ago 2021 - 16:15m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
JCL (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
APAE (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Sistemax (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Auto Planos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)