Cotidiano Celpe muda de nome 21 anos após privatização

Celpe muda de nome 21 anos após privatização


A Celpe, agora, passa a ser identificada pela marca Neoenergia Pernambuco. A partir desta segunda-feira (23), a distribuidora pernambucana de energia ganha uma nova identidade e incorpora a chancela da Neoenergia. A nova identificação traz Pernambuco no nome e, segundo a companhia, reforça o comprometimento com a eficiência da operação, a satisfação dos consumidores e a valorização do estado.

A mudança da marca também acontece nos demais negócios do grupo Neoenergia, incluindo as outras quatro distribuidoras. “A unificação concretiza um processo de consolidação da marca com o compromisso de oferecer serviços cada vez melhores. A companhia se fortalece como um agente de transformação dos ambientes onde está inserida, por meio do investimento, do desenvolvimento e da inovação”, comenta Marcus Barros, superintendente de Comunicação Externa da Neoenergia.

Em Pernambuco, a nova marca aposta no senso de pertencimento da distribuidora. “A empresa vem passando por um momento de modernização e melhoria na qualidade do serviço prestado aos mais de 3,8 milhões de clientes. A mudança de identidade da distribuidora, no entanto, conserva Pernambuco no nome e reforça o sentimento de orgulho das nossas origens. Permaneceremos trabalhando para o contribuir com o desenvolvimento socioeconômico do nosso Estado”, afirmou o presidente da Neoenergia Pernambuco, Saulo Cabral.

O movimento de mudança da identidade será percebido, imediatamente, nos ambientes digitais (sites e redes sociais) e corporativo. Gradativamente, a mudança acontece nas contas de energia elétrica dos clientes da distribuidora, nos postos de atendimento, nos veículos da frota de serviços e no fardamento dos colaboradores. A alteração gradual faz parte da estratégia de comunicação da empresa. A intenção é apresentar a nova marca, mantendo os laços de identificação com os clientes que, progressivamente, irão se familiarizar com a nova identidade da companhia que mantém como ícones principais a folha, a gota e a chama.

Com informações do Diário

Bruno Muniz 24 ago 2021 - 19:43m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Amanda Barros (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários
Gelar (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Farma Fácil (Grande)
Clim Center (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Academia Republic (Grande)

Ana Laura Personalizados (Grande)
Lis Bambini
Pernambuco Proteção Veicular (Grande)
Design Riscos (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Conferência (Grande)
Real Tags e Etiquetas (Grande)
BR Polo Shopping (Grande)
Bahia Ferragens (Grande)