Cotidiano Alerta: Ciclista fica ferido após descer ladeira do Cruzeiro, em Santa Cruz do Capibaribe

Alerta: Ciclista fica ferido após descer ladeira do Cruzeiro, em Santa Cruz do Capibaribe


O ciclismo tem se tornado uma das práticas esportivas mais populares em Santa Cruz do Capibaribe, e com isso, conquistado inúmeros adeptos. O interesse do público pelas bicicletas reflete diretamente um hábito saudável e consequentemente, a formação de novos atletas que inclusive chegam a competir em grandes disputas e assim gerar títulos para região.

Mas, as bicicletas também precisam ser observadas com cuidado por parte de seus usuários. Assim como as motocicletas, as bikes necessitam de manutenção periódica e é claro, revisão de pneus, freios e etc. Um fato registrado essa semana em Santa Cruz do Capibaribe reflete a importância de manter esse meio de transporte em dias com os ajustes mecânicos.

No registro feito no bairro da Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe, um jovem ficou desacordado após descer a ladeira do Cruzeiro e devido a calibragem dos freios, perder o controle da bicicleta. Apesar do enorme susto e das muitas escoriações que sofreu, o rapaz envolvido no acidente passa bem e não corre maiores riscos.

Confira o momento:

Itens indispensáveis

Para quem deseja praticar atividades nas bicicletas alguns itens seguem sendo essenciais. Dentre eles, o capacete, cotoveleiras e joelheiras. Esses itens aparentemente simples podem evitar uma série de problemas em casos de tombos ou atropelamentos.

Bruno Muniz 10 ago 2021 - 22:06m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
Total (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Auto Planos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Cetias (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Moda Center (Grande)
Mateus Assistência (Grande)