Destaques Acusado de tentar atrasar projeto que pode proporcionar a construção de unidade do Atacadão, Gilson Julião se defende e diz que Capilé mente

Acusado de tentar atrasar projeto que pode proporcionar a construção de unidade do Atacadão, Gilson Julião se defende e diz que Capilé mente


Em uso das suas redes sociais neste final de semana, o vereador oposicionista Gilson Julião criticou o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Capilé da Palestina, no que diz respeito a colocação do Projeto de Lei Nº 018/2021 novamente na pauta das reuniões extraordinárias do início da próxima semana.

“A mentira quando faz parte da política empobrece o debate e isto é o que o presidente da Câmara, Capilé vem fazendo ao dizer que pedi vistas ao PL da ampliação da área urbana apenas pra atrasar sua aprovação. Isto não é verdade, pois justifiquei o pedido em virtude da ausência do vereador Demir na reunião, além disto, projetos polêmicos como estes deveriam ser pautados em reuniões ordinárias, como venho defendendo na Casa de Leis”, escreveu o vereador.

Indo além em seus comentários, Gilson afirmou ainda que nos bastidores se fala em interesses não republicanos na agilidade que está sendo empenhada visando a aprovação da expansão do perímetro urbano, o que pode proporcionar a construção de uma unidade do empreendimento Atacadão na cidade.

“Nos bastidores já se falam em interesses não republicanos na agilidade que tá se dando pra aprovar esta lei a qualquer custo”, pontuou.

O projeto deve subir para discussões na próxima segunda-feira, dia 16.

Bruno Muniz 15 ago 2021 - 13:18m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Pernambuco Proteção Veicular (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Cetias (Grande)
Bahia Ferragens (Grande)
JCL (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
Farma Fácil (Grande)
Gelar (Grande)
Oficina dos Óculos (Grande)
Clim Center (Grande)

Jasfac (Grande)
BR Polo Shopping (Grande)
RC Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
Design Riscos (Grande)
Real Tags e Etiquetas (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Richard Martyns (Lateral)
João Januário Tecidos (Grande)