Destaques Acusado de tentar atrasar projeto que pode proporcionar a construção de unidade do Atacadão, Gilson Julião se defende e diz que Capilé mente

Acusado de tentar atrasar projeto que pode proporcionar a construção de unidade do Atacadão, Gilson Julião se defende e diz que Capilé mente


Em uso das suas redes sociais neste final de semana, o vereador oposicionista Gilson Julião criticou o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Capilé da Palestina, no que diz respeito a colocação do Projeto de Lei Nº 018/2021 novamente na pauta das reuniões extraordinárias do início da próxima semana.

“A mentira quando faz parte da política empobrece o debate e isto é o que o presidente da Câmara, Capilé vem fazendo ao dizer que pedi vistas ao PL da ampliação da área urbana apenas pra atrasar sua aprovação. Isto não é verdade, pois justifiquei o pedido em virtude da ausência do vereador Demir na reunião, além disto, projetos polêmicos como estes deveriam ser pautados em reuniões ordinárias, como venho defendendo na Casa de Leis”, escreveu o vereador.

Indo além em seus comentários, Gilson afirmou ainda que nos bastidores se fala em interesses não republicanos na agilidade que está sendo empenhada visando a aprovação da expansão do perímetro urbano, o que pode proporcionar a construção de uma unidade do empreendimento Atacadão na cidade.

“Nos bastidores já se falam em interesses não republicanos na agilidade que tá se dando pra aprovar esta lei a qualquer custo”, pontuou.

O projeto deve subir para discussões na próxima segunda-feira, dia 16.

Bruno Muniz 15 ago 2021 - 13:18m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)

Sistemax (Grande)
Auto Planos (Grande)
Moda Center (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
APAE (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)