Cotidiano Moradores do bairro Neco Aragão, em Santa Cruz, denunciam constantes envenenamentos de animais

Moradores do bairro Neco Aragão, em Santa Cruz, denunciam constantes envenenamentos de animais


Um fato recorrente tem sido registrado no bairro Neco Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente na altura da Rua José da Silva Neves. Na ocasião, pelo menos três residentes do bairro procuraram a nossa reportagem narrando os constantes casos de animais que aparecem mortos na localidade com visíveis sinais de envenenamento. Um dos casos mais recentes aconteceu na terça-feira, dia 19.

Não é a primeira vez que a nossa reportagem aborda esse tipo de situação em se tratando de Santa Cruz do Capibaribe. De vez em quando surgem casos de moradores que tiveram um, dois e até três animais com a vida ceifada através de envenenamento ou outros tipos de ataques. Nos casos relatados nessa reportagem, os moradores informaram que não apenas animais de rua, mas animais domésticos teriam sido envenenados em oportunidades distintas, porém que ninguém foi responsabilizado até o momento ou sequer há casos de investigação.

Diante dos eminentes assassinatos dos animais em questão, a população cobra que os órgãos competentes atentem para com a situação dos animais e puna os responsáveis pelos crimes de maus-tratos e execuções.

Bruno Muniz 20 jul 2021 - 22:31m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)

Moda Center (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Sistemax (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moura & Lima (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)