Política Em evento, Allan Carneiro reagrupa base e discute rumos para o futuro

Em evento, Allan Carneiro reagrupa base e discute rumos para o futuro


No último sábado, dia 24 de julho, o ex-candidato a prefeito por Santa Cruz do Capibaribe, Allan Carneiro (PSD), esteve reunido com boa parte dos nomes que estiveram juntos do mesmo na última disputa eleitoral vivenciada pelo grupo, em 2020.

No ato participaram vereadores eleitos, suplentes de vereadores e também pessoas que atuaram na campanha passada. De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, o evento teve principalmente caráter de confraternização entre os membros da chamada ‘Ala Verde’, mas não dispensou o tom de articulação política.

O encontro de Allan Carneiro com seus aliados reflete um momento de alinhamento por parte do político que neste momento atua no sentido de ajustar pontas soltas e traçar ações para as próximas eleições que já ocorrem no ano que vem.

Histórico

Em 2020, o grupo de Allan Carneiro encerrou o processo eleitoral em segundo lugar por uma diferença de apenas 313 votos, deixando inclusive para trás o candidato Dida de Nan (PSDB) que integrava o governo da época e tinha a maior base de concorrentes ao legislativo local.

Bruno Muniz 25 jul 2021 - 9:57m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moda Center (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sistemax (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Auto Planos (Grande)
APAE (Grande)
Moura & Lima (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)