Santa Cruz do Capibaribe – Clientes reclamam da má qualidade do atendimento no Itaú
Além de bancos como Caixa e Banco do Brasil, outras agências de Santa Cruz do Capibaribe também passam por problemas no atendimento ao público.
Nesta sexta-feira (04), usuários do Itaú procuraram a nossa reportagem para denunciar a má qualidade no atendimento da agência local. Na ocasião, desde que a agência abriu na manhã de hoje uma imensa fila foi formada e fica maior a cada instante.
Com as restrições devido ao coronavírus, a entrada de público está limitada. Porém o baixo efetivo de colaboradores e a demora na execução de alguns serviços tem ocasionado uma série de transtornos.
“Chegamos aqui de 10 horas, já são 11h30 e a fila não andou uma pessoa sequer, isso é um verdadeiro absurdo e descaso com os clientes da agência”, reclamou José Marcos, cliente do banco.
Outros usuários reclamam que mesmo procedimentos simples como o saque de dinheiro está levando horas devido a grande quantidade de pessoas e impasses nas filas.
O que diz o Procon
A nossa reportagem acionou o Procon local para com a situação e os mesmos informaram que irão notificar a agência.
Sem falar das pessoas que chegam lá procurando por alguém que trabalha lá, esses entram logo, é só chegar e dizer que quer falar com alguma pessoa lá de dentro e pronto.