$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Balanço: 29 pessoas são assassinadas no fim de semana em Pernambuco

Registrados 29 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Neste mês de junho são 162 assassinatos no Estado. De janeiro até agora já mataram 1.597 pessoas em Pernambuco.

Em Taquaritinga do Norte, no Agreste, uma troca de tiros terminou com um bandido morto no sábado (19), no Sítio Açudinho, quando quatro criminosos tentaram assaltar um caminhão, na PE-130. Os marginais foram surpreendidos pela Guarda Civil Municipal, que foi recebida a tiros. Os bandidos entraram no matagal e o efetivo solicitou apoio do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI).

Em nova troca de tiros, dois guardas municipais foram baleados e socorridos. Um dos bandidos também foi atingido e morreu em uma unidade de saúde. Os outros três criminosos conseguiram fugir.

O bandido morto foi identificado como Divanildo Jonas Alves, 39 anos. Ele residia no bairro São João da Escócia, em Caruaru.

Os policiais conseguiram apreender uma pistola ponto 40, 12 munições e um celular. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

No distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, um jovem foi assassinado a tiros na noite do sábado. Jean Araújo Silva, 21 anos, morava na localidade e, segundo familiares, tinha alguns inimigos.

Em Lajedo, foi executado com vários tiros na porta de casa o idoso Luiz Sebastião Vicente, 77 anos. Ele tinha sido acusado de estupro no ano passado.

No Agreste, também foram registrados homicídios no fim de semana em São Joaquim do Monte, São Bento do Una, Panelas e dois em Caruaru.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 15 acidentes no fim de semana, em rodovias federais de Pernambuco, com 33 veículos envolvidos. Cinco pessoas morreram e 14 ficaram feridas.

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.