$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Polícia apreende 4 mil quilos de carne de cavalo no Agreste Pernambuco

Apreensão aconteceu em Limoeiro; Animais foram abatidos no distrito de Lajes.

Durante uma operação de fiscalização as polícias Militar e Civil apreenderam, na última sexta-feira (21), 4 toneladas de carne de cavalo que seriam comercializadas em vários municípios do Agreste de Pernambuco. A apreensão dos quatro mil quilos de carne aconteceu em Limoeiro, região Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, a operação se deu por meio de denúncias feitas aos órgãos Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro).

Durante a operação, um homem foi preso e encaminhado para Delegacia da Limoeiro. Uma mulher também chegou a ser detida, porém foi liberada após o esposo da mesma se apresentar na DP e informar que era ele o responsável pelo abate dos animais. Apesar de ter ficado detido por algumas horas, ele também foi liberado e responderá em liberdade.

Na operação foram ainda apreendidas duas balanças, um moedor de carne, um amaciador, dois freezers e um caderno contendo possíveis nomes de compradores das carnes. A Adagro informou que os quatro mil quilos de carne apreendidos foram levados para incineração no matadouro de Vitória de Santão Antão, na Zona da Mata de Pernambuco

Reincidente

Ainda este ano, mais precisamente em janeiro, a Polícia Militar já havia apreendido durante uma operação em Passira, também no Agreste, 600 quilos de carne de jumento (asno).

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.